1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake bigwater 735

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por goosta, 31 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1445)

1. goosta

goosta Power Member

Boas!
    Comprei recentemente um kit de wc, o bigwater 735 da thermaltake, e a bomba é muito barulhente!
    Queria trocar de bomba, mas não sei que bomba comprar, e tb não sei kual é a dimensão dos tubos!
    Alguem me pode ajudar?

Cumps

2. Marco André

Marco André Power Member

A dimensão do tubo é 3/8" ;)

Última edição: 2 de Abril de 2008
  3. goosta

goosta Power Member

e kuais são as roscas para esses tubos?
    Desculpem a ignorançia mas sou mesmo noob em Wc!

cumps

4. Marco André

Marco André Power Member

Pois, isso agora vai ser um grande berbicacho :D

Não sei se haverá conectores com rosca G1/4 para tubo 3/8, lol. Thermaltake manhosa!

Última edição: 2 de Abril de 2008
  5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

6. Guga

Guga Power Member

7. goosta

goosta Power Member

muito obrigada! eu agora aos poucos vou trocar tudo, axo que vou apenas ficar com os tubos e radiador, embora va trocar a ventoinha do radiador por uma xilence!

e a bomba faz uma barulheira infernal, tinha menos barulho com o cooler a ar!
    Fiquei desiludido!

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2008
  8. Marco André

Marco André Power Member

goosta,

Isso é asneira. Mais vale pegares no kit, vendê-lo (embora não seja fácil) e comprares um sistema com componentes à tua medida :)
    Porque esse radiador também não é nada de especial em termos de performance...

9. Patuga

Patuga Power Member

pois... isso é verdade. muita gente vai para thermaltake pelo preço e dps com mais 20€ tinham um kit em condições...
    A bomba podes sempre trocar por uma Magicool 700L/h

Partilhar esta Página