Thermaltake Dragon Orb

Se queres continuar a ter um pouquinho de silencio, para puderes continuar a ouvir os MP3 calmamente, não compres o Dragon Orb. Faz mais barulho q sei la o que e não arrefece nada de jeito. E so mesmo estilo e mais nada. Compra antes o Thermaltake Vulcano 7 ou 7+...
 
Eu aconselho o Volcano 7. É mais barato que o 7+ e é mais funcional, do meu ponto de vista.

Agora fiz-lhe uma alteração. Em vez de receber 12 V, recebe só 5. Meti o meu CPU às velocidades normais e não passa dos 50º (42, 43 com a caixa aberta...). E isto com a ventoínhas a rodar a 1700 rpm!! ;)
 
Ohhh mas pa k keres um cooler k n é o original a trab a essas velocidades ?? É o mm k teres uma gaja nua na cama pronta a fazer sexo ctg e e tu pores-lhe o cobertores por cima e desejar-lhe boa noite com um beijo na testa :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D SpEeDyGoNzAlEs :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Concordo plenamente ctg gonx_me, axu k o Vulcano 7+ é uma boa compra

:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
 
Queres explicar-te um pouquito melhor?

O que é um cooler original? Um que mais ninguém tem com um desenho todo bonitinho?...

O dissipador é muito bom! Se consigo que faça o seu trabalho a 1800 rpm quase tão bem como o faz a 3500 rpm (diferença de 3, 4ºC), poupando nos ouvidos (deve ser cerca de 20 dB, a 1800 rpm), porque não o fazer?

Uma gaja nua só serve para sexo? ...
 
Ohhh ...
Esquece o exemplo...
Opá... na minha opinião eu punha isso a bombar... mm sendo a diferença pouca em ºC e o noise um bocado maior...
Mas cada um tem a sua opinião ...
Mas tasse... sorry se n gustas-te da minha :'( :'( :'(
Ou pel - da minha maneira de me expreçar..
O cooler original é o dissipador k vem de origem com a placa grafica :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
 
Back
Topo