1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Extreme Spirit II

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por nelsonfaria78, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1447)

1. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Extreme Spirit 2

Cooler for all northbridge chipsets

Link

http://www.thermaltake.com/product/Cooler/VGAnCHIPnMEM/cl-c0034/cl-c0034.asp

Heatpipe technology provide efficient cooling.
    All copper structure provides effective heat conductivity and dissipation.
    Seamless soldering process provides best contact for heat transfer.
    A universal clip design fix all motherboard.
    Multi-direction installation:
    Rotatable clip can adjust to any direction for the best system air flow.
    40x40x10mm Silent LED fan, 19dBA.

Preço - 19,90€

Parece interessante.

Cumps

2. Não acho... Até gosto...
    E plo preço parece interessante!

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

E só de pensar que eu recuperei o da NB de uma IC7-G usando bala :x2: !! Pelo menos enquanto aquilo não secar é um mimo!

4. skandal

skandal Power Member

Não dá na Ultra-D :(

5. artsite

artsite Power Member

Para todos os *****'s, duvido muito, pelo menos em muitos nforce4 não dá, mas devido ao espaço:-D que a grafica ocupa:-D , mas não deixa de bonito, embora com muita luz

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pelas fotos parece ser capaz de encaixar, visto o "radiador" não ficar por cima do "bloco"

7. Pah... No site diz "Universal"...
    Por isso deve dar pra todos os chipsets...

Plo menos prá minha board gostava que desse pois é o calcanhar de aquiles dela... Tem apenas um cooler passivo :mad:

8. skandal

skandal Power Member

Se der na ultra-d vem um cá pa casa, não é que a ventoinha da ultra-d seja muito barulhenta, mas assim já fica de reserva :P

9. Terei sido o unico a reparar que a TT colocou fotos online de um cooler danificado no topo de um dos heatpipes? :002:

Parece que foi esmagado por um alicate ou whatevah.

10. Daemon

Daemon Power Member

Não é esmagado.. é mesmo assim.

Pelo menos pelo que tenho visto, acho que uma das extremidades dos heatpipes é sempre assim (e este deve ter apenas um heatpipe).

11. De certeza que é assim?

Parece mesmo que está esmagado :s

12. NightShade

NightShade Power Member

brutal o preço.. sim senhora... parece a ser bom..

13. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Velhinho...vejo-o tds os dias aí de há um mês para cá :P
    Não, não está no meu sistema lol
    Quanto a performance não faço ideia, mas vende bem!

14. EJAY

EJAY [email protected] Member

Logo que vi esse cooler pareceu-me logo uma máquina de lavar. Muito feio mesmo. Ao menos podiam dar um pouco de cor e gosto ao dispositivo. Nem o formato me agrada. Mas parece ser funcional à medida que até dá para rodar, mas acho que quase ninguém irá tirar partido dessa funcionalidade, já que todos ou quase todos os coolers com ventoinhas verticais se colocam com a ventoinha virada para a traseira da caixa, de maneira a que a ventoinha traseira da caixa expulse o ar quente do CPU para fora.
    Mas fogo a Thermaltake podia-se esmerar mais um pouco... Acho mesmo feio esse dissipador, mas enfim, gostos são gostos.:-D

Partilhar esta Página