Thermaltake Extreme Spirit II

nelsonfaria78

Power Member
Extreme Spirit 2

Cooler for all northbridge chipsets
slide0019_image018.gif


slide0019_image026.gif


Link

http://www.thermaltake.com/product/Cooler/VGAnCHIPnMEM/cl-c0034/cl-c0034.asp


Heatpipe technology provide efficient cooling.
All copper structure provides effective heat conductivity and dissipation.
Seamless soldering process provides best contact for heat transfer.
A universal clip design fix all motherboard.
Multi-direction installation:
Rotatable clip can adjust to any direction for the best system air flow.
40x40x10mm Silent LED fan, 19dBA.

Preço - 19,90€

Parece interessante.


Cumps
 
E só de pensar que eu recuperei o da NB de uma IC7-G usando bala :x2: !! Pelo menos enquanto aquilo não secar é um mimo!
 
nelsonfaria78 disse:
Extreme Spirit 2

Cooler for all northbridge chipsets

Para todos os *****'s, duvido muito, pelo menos em muitos nforce4 não dá, mas devido ao espaço:-D que a grafica ocupa:-D , mas não deixa de bonito, embora com muita luz
 
Pah... No site diz "Universal"...
Por isso deve dar pra todos os chipsets...

Plo menos prá minha board gostava que desse pois é o calcanhar de aquiles dela... Tem apenas um cooler passivo :mad:
 
destr0yer disse:
pelas fotos parece ser capaz de encaixar, visto o "radiador" não ficar por cima do "bloco"

Se der na ultra-d vem um cá pa casa, não é que a ventoinha da ultra-d seja muito barulhenta, mas assim já fica de reserva :P
 
Terei sido o unico a reparar que a TT colocou fotos online de um cooler danificado no topo de um dos heatpipes? :002:

Parece que foi esmagado por um alicate ou whatevah.
 
Não é esmagado.. é mesmo assim.

Pelo menos pelo que tenho visto, acho que uma das extremidades dos heatpipes é sempre assim (e este deve ter apenas um heatpipe).
 
Velhinho...vejo-o tds os dias aí de há um mês para cá :P
Não, não está no meu sistema lol
Quanto a performance não faço ideia, mas vende bem!
 
Logo que vi esse cooler pareceu-me logo uma máquina de lavar. Muito feio mesmo. Ao menos podiam dar um pouco de cor e gosto ao dispositivo. Nem o formato me agrada. Mas parece ser funcional à medida que até dá para rodar, mas acho que quase ninguém irá tirar partido dessa funcionalidade, já que todos ou quase todos os coolers com ventoinhas verticais se colocam com a ventoinha virada para a traseira da caixa, de maneira a que a ventoinha traseira da caixa expulse o ar quente do CPU para fora.
Mas fogo a Thermaltake podia-se esmerar mais um pouco... Acho mesmo feio esse dissipador, mas enfim, gostos são gostos.:-D
 
Back
Topo