1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Fanless 103 - 0db Cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SilveRRIng, 2 de Junho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1020)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

2. dReadMoRe

dReadMoRe Power Member

Acho que os gajos da thermaltake se passaram... só podem...isto é um abuso :wow: :wow:

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmm pelo menos... na tem barulh :D deviam fazer mangueiras desses heat pipes :) metia-se o dissipador na rua :D

4. estik

estik I folded Myself

O peso é que é abusado: 752g :eek:
    Será que o socket aguenta? Uma cacetada na caixa e cai tudo...

5. Krieg

Krieg Power Member

e a TT continua a saga da xunguisse...

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

aquilo da pa um prescott 3.6Ghz conseguem imaginar o kalor que isso deve libertar? :P é preciso uma koisa grand :)

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

o Hyper6 pesa 1 kilo....

8. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Não concordo. Acho que até são bastante inovadores. Só acho que têm uma falta de gosto brutal no aspecto visual...leia-se xasers.... :007:

9. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

epa, que a TT tem a lideranca do xuning e verdade, dai a tarem a criticar so por ser da TT nao entendo. por acaso pensei que fosse uma cena mais descabida. para um produto da TT ate ta mt bem! tb tarem ja a criticar antes de ver resultados... alias se akilo e desenhado pa fan less se calahr com uma fanzeca la enfiada deve fazer maravilhas digo eu...

10. [knap]

[knap] Power Member

Epah deve aguentar até pk este cooler deve ter akela placa pra meter na parte de tras da board de forma ao peso n ficar todo exercido no stocket...se n tiver vai ser lindo stockets arrancados da board lol :D

Partilhar esta Página