thermaltake GF4

Tjose

To fold or to FOLD?
boas.
tenho este cooler na minha ti4200 que tem qs um aninho de bons tratos mas agora que mudei as minhas ventoinahs todas xeguei a conclusao que isto faz mais barulho que sei la o que. ja lhe meti oleo para dentro do motor mas nem assim a consigo calar. dem-me solucoes possiveis para calar isto ou em ultimo caso aconselhem-me um cooler silencioso para lhe montar.

queria deixar o pc ligado a noite pa sacar cenas da net e assim estou limitado pq tenho isto no quarto e ja nao posso com o barulho durante o dia quanto mais a noite...


obrigado e cumprimentos[[[]]
 
Não tens um controlador de ventoinhas?Eu kuando tive um na minha Ti4400 tinha isso sempre a 7v (a 12v era insuportavel, mesmo com aircooling no cpu).
Senão compra um dakeles Zalmann passivo; mais silencioso não há :P

Fica bem
 
sera que nao da para arranjar este dissipador? ser mesmo necessaria a compra de um novo? se for necessario comprar outro queria saber de um que me de as prformnces semelhantes a este poes tenho a placa grafica com oc no core com 300 e poucos mhz. dgam de vossa justica. e ja agora se eu puser o zalman possolhe adaptar umas ventoinhas que ca tenha o e obrigatorio o uso dakelas que a zalman vende?! obrigado[[[[]]]
 
Back
Topo