Thermaltake introduces Quad FX cases

mascarilha

I folded Myself
Thermaltake introduces Quad FX cases


Thermaltake Kandalf Extreme Edition

TT.jpg


TT2.jpg


Thermaltake Armor Extreme Edition



caixas SLI certificated , agora caixas QUAD certificated :D


cumps
 
"Extreme Edition".
Já deve vir com a única fonte de alimentação que a AMD recomenda para o QuadFX (PC Power&Cooling 850W), pelos vistos... :002:

Uma rig deste género, mesmo com placas gráficas low-end, deve gastar mais energia e dissipar mais calor do que um servidor 2P Xeon "Netburst".
 
Tenho uma caixa ATX el-cheapo de 25 euros que tem uma dessas condutas para o cooler da CPU, não é novidade nenhuma.
O isolamento de espuma sintética facilmente se faz... :D
Ah nao acredito :P

Até pq tem de se verificar medidas e afins para que a conduta vá com os sockets/CPU e por fim, cooler, cujo qual tb deve ter sido medido. A conduta está ali a 1 cm, 2? as condutas que referes tb eu conheco, e isso só prejudica. A ver vamos se estas fazem melhor.

Nao é qq ATX que espeta ali uma conduta e "agora safa-te". Isto é certified, pelo menos fizeram algo unico para o conjunto caixa/AMD quadFX.

Ainda assim, nem pintado me viam a pegar, nem num sistema destes, nem na caixa :P
 
Ah nao acredito :P

Até pq tem de se verificar medidas e afins para que a conduta vá com os sockets/CPU e por fim, cooler, cujo qual tb deve ter sido medido. A conduta está ali a 1 cm, 2? as condutas que referes tb eu conheco, e isso só prejudica. A ver vamos se estas fazem melhor.

Nao é qq ATX que espeta ali uma conduta e "agora safa-te". Isto é certified, pelo menos fizeram algo unico para o conjunto caixa/AMD quadFX.

Ainda assim, nem pintado me viam a pegar, nem num sistema destes, nem na caixa :P
Exacto! Alguem tinha de fazer isto!
 
Ah nao acredito :P

Até pq tem de se verificar medidas e afins para que a conduta vá com os sockets/CPU e por fim, cooler, cujo qual tb deve ter sido medido. A conduta está ali a 1 cm, 2? as condutas que referes tb eu conheco, e isso só prejudica. A ver vamos se estas fazem melhor.

Nao é qq ATX que espeta ali uma conduta e "agora safa-te". Isto é certified, pelo menos fizeram algo unico para o conjunto caixa/AMD quadFX.

Ainda assim, nem pintado me viam a pegar, nem num sistema destes, nem na caixa :P





Podes ver o teu post em fundo na primeira... :004:
 
Esses matacões eram exactamente do que estava a falar quando disse que ja os conhecia...isso é igual a eficácia 0.

Estas condutas são algo diferentes, assentam quase em cima dos coolers e o ar a sair directamente dali para fora, a caixa vai ter outras condicoes de arrefecimento, pq nao, até tornar os stock mais eficazes.

Mas isso fica para depois vermos, nem que seja em reviews.
 
Back
Topo