1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake introduces Quad FX cases

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1258)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Uma Kandalf com umas "pequenas" mudanças! Ainda se fosse uma caixa com um novo design...

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep , marketing , ja era previsivel :D

cumps

4. blastarr

blastarr Power Member

"Extreme Edition".
    Já deve vir com a única fonte de alimentação que a AMD recomenda para o QuadFX (PC Power&Cooling 850W), pelos vistos... :002:

Uma rig deste género, mesmo com placas gráficas low-end, deve gastar mais energia e dissipar mais calor do que um servidor 2P Xeon "Netburst".

5. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Ng realçou isto.

Optimo pormenor, ainda que um pouco incomodativo com coolers aftermarket.

6. blastarr

blastarr Power Member

Tenho uma caixa ATX el-cheapo de 25 euros que tem uma dessas condutas para o cooler da CPU, não é novidade nenhuma.
    O isolamento de espuma sintética facilmente se faz... :D

7. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Ah nao acredito :P

Até pq tem de se verificar medidas e afins para que a conduta vá com os sockets/CPU e por fim, cooler, cujo qual tb deve ter sido medido. A conduta está ali a 1 cm, 2? as condutas que referes tb eu conheco, e isso só prejudica. A ver vamos se estas fazem melhor.

Nao é qq ATX que espeta ali uma conduta e "agora safa-te". Isto é certified, pelo menos fizeram algo unico para o conjunto caixa/AMD quadFX.

Ainda assim, nem pintado me viam a pegar, nem num sistema destes, nem na caixa :P

8. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Exacto! Alguem tinha de fazer isto!

9. blastarr

blastarr Power Member

Podes ver o teu post em fundo na primeira... :004:

10. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Esses matacões eram exactamente do que estava a falar quando disse que ja os conhecia...isso é igual a eficácia 0.

Estas condutas são algo diferentes, assentam quase em cima dos coolers e o ar a sair directamente dali para fora, a caixa vai ter outras condicoes de arrefecimento, pq nao, até tornar os stock mais eficazes.

Mas isso fica para depois vermos, nem que seja em reviews.

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Isso até numa XaserIII como a minha cabe lá e fica fresquinho á vontade... esta caixa dá para qualquer tipo de board !!! e de cooling solution

12. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

lol a minha kandalf estava como aquela, duas fans na lateral exactamente no mesmo place =)

13. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Agora só falta saber quantos mais € é que se vai pagar por esses "tubos".

Partilhar esta Página