1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Introduz o novo dissipador X5 Orb FXII

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ATP, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1277)

1. ATP

ATP Power Member

No tentativa de tornar o seu computador ainda mais colorido, a Thermaltake anunciou hoje o lançamento oficial do seu novo dissipador X5 Orb FXII.

Compatível com todos os últimos sockets Intel e AMD do mercado, o X5 Orb FXII promete satisfazer as necessidades tanto dos modders como dos overclockers.

O dissipador mede 140mm x 84 mm, pesa cerac de 591 gramas e é feito de um corpo massiço de aluminio, com 140 lâminas e uma ventoinhade 112mm x 36.5mm.

Com uma rotação a 1800 RPM a ventoinha oferece ainda um display integrado que apresenta a temperatura em graus celcius ou fahrenheit e a rotação em tempo real.

A Thermaltake possui o dissipador X5 Orb FXII em cinco novas cores: azul, preto, vermelho, dourado ou verde.

2. Guga

Guga Power Member

Feio...para chipset era capaz de agradar os xunings.
    Abraço

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

fotocopia do zalman, mas a mostrar as temps nas pás das ventoinhas.
    acho-o bonito

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Esta muito fixe!!!
    Quanto custa??? Clate guga!! E limdo ele!! xD na brinca meu!!
    xD
    Cumps

5. XanoN-

XanoN- Power Member

O cooler parece fixe, tenho um semelhante e funciona muito bem(Maxorb)

offtopic:
    Btw almirocs1.6 devias ter mais cuidado com a escrita visto que tas num fórum, é que não há um post em que não tenha graves erros de escrita, o coitado do Camões até se deve revirar no caixão...:lol:

Partilhar esta Página