1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Kandalf LCS

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rostabal, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1274)

1. Rostabal

Rostabal Power Member

Boas!

Estou a pensar mudar a minha caixa Aerocool ExtremeEngine 3T para outra, mas que seja big tower e me dê para fazer water cooling.

Tinha visto a Thermaltake Kandalf LCS, que acham da caixa? Será que vale a pena comprar esta ou devo comprar uma que n tenha o kit já incluído?

2. Rostabal

Rostabal Power Member

ninguem dá uma opiniao? =(

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, o meu primo vive em baixo de mim e tem uma Case dessas....digote te já qualidade 10/10 Para WC promete o que fala....Case muito bonita se fosse a ti komprava...

Cumpz

S7vem

4. Rostabal

Rostabal Power Member

pois ela tá um bocadito cara.. mas tb temos de ver k ja vem com kit incorporado.. o que é k ele acha do kit? melhor ou pior k os k se vendem por aí?

5. Xun1ng

Xun1ng Power Member

ela é boa, mas muito mais fixe é a TT armor LSC silver, mas se tiveres mal de finanças mete black.

cumpz
    Armor User

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Se fosse eu não comprava as versóes com WC instalado, tem baixa performance e com a diferença de preço podes:

Comprar componentes de Air-Cooling que batem o WC que vem de origem
    Juntar mais algum e colocar um sistema de WC decente.

Cumps.

7. Xun1ng

Xun1ng Power Member

sim e com umas massas ja compras um bom WC com alguma performance.

cumpz

8. Devil.God

Devil.God Power Member

Boas axo k se comprares uma caixa ja com WC n te vais arrepender mto...

Eu tenho um Tt TaiCHi k tb tem o WC de origem e digo ja k com os 84l/h da bomba (tds vao dizer k e bue fraco) mas tenho menos temperatura k com um Zalman 9500 :009:

Eu agora kero vender a minha mas e por ter falta de espaco para o k eu kero mas n me arrependo de ter comprado a caixa com WC.

Partilhar esta Página