Thermaltake Kandalf LCS

Rostabal

Power Member
Boas!

Estou a pensar mudar a minha caixa Aerocool ExtremeEngine 3T para outra, mas que seja big tower e me dê para fazer water cooling.

Tinha visto a Thermaltake Kandalf LCS, que acham da caixa? Será que vale a pena comprar esta ou devo comprar uma que n tenha o kit já incluído?
 
Boas, o meu primo vive em baixo de mim e tem uma Case dessas....digote te já qualidade 10/10 Para WC promete o que fala....Case muito bonita se fosse a ti komprava...


Cumpz


S7vem
 
pois ela tá um bocadito cara.. mas tb temos de ver k ja vem com kit incorporado.. o que é k ele acha do kit? melhor ou pior k os k se vendem por aí?
 
Boas,

Se fosse eu não comprava as versóes com WC instalado, tem baixa performance e com a diferença de preço podes:

Comprar componentes de Air-Cooling que batem o WC que vem de origem
Juntar mais algum e colocar um sistema de WC decente.

Cumps.
 
Boas,

Se fosse eu não comprava as versóes com WC instalado, tem baixa performance e com a diferença de preço podes:

Comprar componentes de Air-Cooling que batem o WC que vem de origem
Juntar mais algum e colocar um sistema de WC decente.

Cumps.

sim e com umas massas ja compras um bom WC com alguma performance.

cumpz
 
Boas axo k se comprares uma caixa ja com WC n te vais arrepender mto...

Eu tenho um Tt TaiCHi k tb tem o WC de origem e digo ja k com os 84l/h da bomba (tds vao dizer k e bue fraco) mas tenho menos temperatura k com um Zalman 9500 :009:

Eu agora kero vender a minha mas e por ter falta de espaco para o k eu kero mas n me arrependo de ter comprado a caixa com WC.
 
Back
Topo