1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake lança novo dissipador V1 CPU

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por carlosjisas, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 923)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

A Thermaltake anunciou hoje o seu novo dissipador sexy, de elevada performance para processadores.

O V1 CPU, que terá um preço de $60 dólares, é capaz de arrefecer conveninentemente um processador Core 2 ou Athlon, embora ainda não existam reviews a confirmar isso mesmo.

A Thermaltake ganhou também o prémio de design Red Dot, com este mesmo dissipador. E bem merecido que ele foi!

2. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Porra... Que coisa horrivel. Acho que o termo correcto seria mostrengo, mas... gostos não se discutem

3. Zao

Zao Power Member

Isto é uma noticia? ... eu tenho esse cooler, por acaso comprei à muito pouco tempo, mas já ai anda à uns tempos, basta procurar reviews que há bastantes ;) Por acaso tem uma performance bastante interessante, no meu a64 velhote que está agora a substituir o meu pc de jogatana que foi para o estaleiro, já com oc e tudo, fan em médio, praticamente inaudivel, assegura 30ºC em idle e 42~44ºC em load, para o price tag quem tem em pt (cerca de 35€) acho bom, o meu freezer anigo nem aos calcanhares lhe chegava o desgraçadinho :)

Ps: acho-o bonito, e ao vivo é bem mais giro que nessa foto ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página