Thermaltake Level 10

esse esquema de cores tá mt melhor... preto matte n fica lá grande coisa... uma cena que tambem era porreira era poder mudar a cor da iluminação, tipo alienware...
 
Fonix, das caixas mais visualmente apelativas que já vi, claro está dentro de ideias "concept".
No dia-a-dia aqui em casa é que... seria mais um apanha-pó que demoraria uns 30m a limpar ;)

TL
 
Diogo Sanches, nas portas dos pavilhões também tinha esse aviso mas andava lá montanhas de gente com máquinas :) Acho que ninguem implicou...Por incrivel que pareça não me lembro de ter visto essa caixa!
 
Última edição:
e muita gira e tal... mas e sempre bom ver os componentes do computador a bombar!

e como e que se montam ai os componentes?

por onde e que vao os cabos?
 
Diogo Sanches, nas portas dos pavilhões também tinha esse aviso mas andava lá montanhas de gente com máquinas :) Acho que ninguem implicou...Por incrivel que pareça não me lembro de ter visto essa caixa!

Em algumas feiras que fui em Frankfurt eras obrigado a entregar qq equipamento fotográfico( incluindo telemóveis) e de vídeo a entrada.

on-topic: Será que a fonte é exclusiva ou pode ser montada qq uma?
 
Eu pessoalmente também gosto muito da caixa. Diferente do normal, mas muito cheia de estilo! Gosto particularmente das cages para os discos duros!
 
Que acham :D :

2uotc47.jpg
 
Ganda moca! Tá castiça.

Na realidade esta caixa tá bem pensada para arrefecimento passivo. As inúmeras saliências funcionam como alhetas fazendo aumentar a área da superfície da caixa, logo tem mais contacto com o ar. Agora se é suficiente ou não...
 
Bem parece que o conceito da caixa rectangular como já aqui falaram começa a evoluir e daqui a 1/2 anos iremos ver aí umas caixinhas diferentes do normal, na minha opinião gostei bastante da caixa, pelo estilo e pelos leds a contrastar com a cor de fundo, acho muito bonita, mas prefiro fazer modding a uma minha do que dar 690 dolars por isso xD
 
Back
Topo