1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Thermaltake ou NOX?? [Caixa PC]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Brito, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3964)

?

Thermaltake ou NOX?? [Até 70 €]

1. Nox Coolbay Window Black

8 vote(s)
    38,1%
  2. Thermaltake SopranoRS101 VG7000BWS Black

9 vote(s)
    42,9%
  3. Outra - Postar na Thread a Proposta

4 vote(s)
    19,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedro Brito

Pedro Brito To fold or to FOLD?

Boas!!
    Adquiri uma configuração [board+cpu+rams] recentemente... so k esta configuração ainda n tem "Casa" :joker:

Tive a ver umas caixas low cost [ate 70€] e as que me deixaram mais fascinado foram:

Nox Coolbay Window Black - 53,90 €

http://www.*****.pt/ImageManipulator.aspx?Img=nox_coolbay_w_bl_1.jpg&W=300&H=300

Caixa Thermaltake SopranoRS101 VG7000BWS Black
    - 57,00 €

http://www.*****.pt/ImageManipulator.aspx?Img=SopranoRS101%20VG7000BWS_1.gif&W=300&H=300

Destas 2 caixas fiquei mais inclinado para a SupranoRS101 pareceu me ter melhor qualidade de construção... Mas gostaria de saber a vossa opinião!!
    E.. se existirem caixas melhores [max 65-70€] agradecia propostas!! Mas não esquecendo estas 2!!

PS: O nome das caixas têm links para o site do fabricante e os preços têm links para a loja onde vou comprar!!

Obrigado pela atenção!!

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  2. cuca_porto

cuca_porto Power Member

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, na minha opiniao NOX all the way tenho uma e 5* nada de problemas ! TT tb e bom mas esses plasticos aí a frente borra a pintura, digote vai para a NOX e nao te vais arrepender !

Cumpz

S7ven

4. Pedro Brito

Eu tambem n gosto mto dos plasticos da suprano, mas por dentro parece m muito espaçosa e de facil montagem dos componentes...
    Na minha opinião a unica coisa k n gosto na nox é o facto de ser toda "furada" a frente o k facilita a entrada de pó.. no caso da suprano existe um filtro na fan frontal de 120mm...
    Tira m uma duvida o interior da nox é "todo a base de parafusos" n é??

Cumps

5. fr0st

fr0st Power Member

Já viste a TT Tsunami? É igual a minha e é toda em alumíneo.

6. Pedro Brito

Um colega meu tem uma... é expetacular so k tem um preço mto superior ao meu orçamento [max ate 70€]

Deixas te me Confuso :joker:
    Qual escolherias??

Encontrei uma review da Suprano RS101!!
    http://www.pro-clockers.com/review.php?id=253&page=1
    Parece-me bastante aceitavel...
    Opiniões??:x2:

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  7. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Entre essa duas eu optava pela NOX ;)

8. Rophagus

Rophagus What is folding?

Boas

eu tenho uma thermaltake tsunami e estou muito contente com ela, por isso recomendo-te essa :P

mas como está fora da lista, a segunda melhor escolha parece-me ser a soprano embora não goste muito daquela curva à frente e do facto desta ser em plástico. não posso dizer muito sobre a nox, mas tambem não me parece ser má...

cumps

9. Pedro Brito

Ok! Continuo aberto a propostas de novas caixas k achem k s enquadram nesta gama de preços!!

Cmo ja diss anteriorment o plastico tb n m agrada... mas para esta gama de preços...

Cumps

10. Net_Holer

Net_Holer Power Member

eu tenho a nox e os PCS da minha escola alguns têm essa thermaltake mas sem o acrilico... digo-te já que de aspecto a thermaltake na minha opinião deixa um bocado a desejar... em espaço é boa... a porta tambem da para trancar pois trás uma chave para isso...

Quanto à NOX... para mim é mais bonita... tem muito espaço... a qualidade de construção também é boa (nao a melhor do mundo claro mas é boa)...
    Para mim o maior defeito da NOX é não trazer porta firewire incorporada... isso é que me deixa mesmo desgostoso (dava-me jeito pro disco externo... sebem que os cabos na frente não ficava lá muito bonito :S)... de resto tou super satisfeito.
    Bom agora vê as duas ao vivo e decide ;)

11. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, em relaçao ao pó, sim se nao puseres uns filtros nisto é uma festa de pó, mas eu nem tenho filtros mas limpo o PC todas as semanas :P , em relaçao ao interior sim é a base de parafuso nao tem aqueles "plasticos" e encaixes faceis, mas e bem bom :P

Cumpz

S7ven

12. Pedro Brito

Esses "filtros" sao dificeis de arranjar e aplicar??? :x2:

Mais Opiniões????

Cumps

13. fr0st

fr0st Power Member

Eu comprei a minha por 40€
    Ha um gajo no miau.pt a vender a 40€ em OPTIMO ESTADO. Eu comprei a minha lá e não me arrependi.

14. Pedro Brito

Podes dar + INFO??

Cumps

15. fr0st

fr0st Power Member

não sei bem ao certo. foi mais o meu pai que viu o negócio, mas vê no miau em procurar em informática. não custa

16. Pedro Brito

Não encontro... Pena.. :(
    Mas obrigado na mesma!!

EDIT:

Acrescentei um poll para votação!! Para ter uma ideia + clara!! Votem!!!:x2:

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página