thermaltake pure power 420w

tive a ver e na parte de tras(penso quee isso que dizes) onde ta o cabo preto da alimentacao e fan a bufar ar nao ha nada...
sera que tenho que abrir a fonte pa encontrar isso? como e que se xama esse mod para procurar no google... ???
 
Para o mod dos 12/5v tens de abrir a fonte e o parafuso encontra-se perto da cabelagem da fonte que vai para a board....
para o mod dos 3.3v tens de ser no conectro atx no fio castanho que está numas das pontas... denominado vsense... e em serie metes uma resistencia fixe, com um pot em paralelo com essa mesma fixa... se é que me fiz entender...

cumps mad
 
metes uma resistencia fixe, com um pot em paralelo com essa mesma fixa... se é que me fiz entender...

no need...... cortas o cabo Vsense, e basta ligar uma resistencia variavel entre o Vsense(q vem da fonte) a um cabo terra(pretos)...

consigo passar dos 4v sem a fonte desligar :D
 
pensei que esse mod fosse só para a enermax e para o resto das fontes era como indiquei, que é como tenho na minha chieftech 360w...

mas pronto
|Oc|CRASH_OVer eu consigo 4.1v e a fonte não desliga... mas o meu pot tem um valor um bocado alto... e a dada altura torna-se muito sensivel, tenho de trocar por um de 5k(10k de origem), para ter mais margem de progressão...

cumps mad
 
eu uso de 10k e a partir dos 3.8v jazus um toque e aumenta para 4.1v mais outro e desliga...

mete um resistencia de 5k, que eu tb vou por uma

cumps mad
 
Back
Topo