Thermaltake Slim Volcano 10+

Intego

Power Member
Thermaltake Slim Volcano 10+ Thermaltake Slim Volcano 10+é assim pessoal, adquri hj um Slim Volcano 10+ para o meu Amd 1800+, q com o stock cooler só consegui passar para 1900+, isto é a velocidade dele é de 1550Mhz mas ag está a 1620mhz , gostava q alguém ajudasse para sbr se com este cooler baratinho q comprei hj dá para aumentar o bicho um pouco mais .....ajudem o camon please!!!!!!!! :x2: :lol:
 
Sinceramente axo q esse CPU q tens (Palomino) provavelmente nunca irá overclockar mt, nem com um super-mega-ultra-hiper cooler xpto =/
Os T-bred B eh q sao grandes bombas, tal como os Barton Mobiles (e agora os A64 a 90nm :D)
 
ya eu vou adequiri o 2600+ barton o q deixa os T.Bred a anos de luz....acredita pq eu trabalho no ramo de informática , e sei destinguir isso, apenas queria tentar aumentar o bicho já o consegui meter a 2100+ 1900mhz mas o windows fc td atrofiado ....thanks pela opinião fk bem !!!!
 
eh la, conseguiste po-lo a fazer boot a 1900MHz? nada mau :)
Mt mais do q eu esperava... o meu Tbred A, coitadinho, so overclockava 200-250MHz e tinha de ser por favor... =/
Boa sorte com o Barton :)
 
Nada disso.... É como tudo, é preciso ter sorte...

Eu no meu 1600+ palomino (14xxMhz conseguia 179x/1800Mhz)

Tanto estikei, k bateu a bota :P
 
Eu tb tenho um desses "vintage" athlon xp 1800+ palomino.
Em termos de overclocking não tive muitos problemas em chegar aos 1650/1700 mhz, mas não deu para saber os limites, pois a minha board n tinha agp/pci lock (tem opção para mudar o multiplicador, no entanto, é curioso... e toda a gente sabe como é tentar fazer oc em processadores destes de 0.18 mícrons, que aquecem como uma frigideira.
 
ya pds querer q aquecem bué isso é verdade, os palomino nunca forma grandes máquinas para OC, mas smp consegui subir 100mhz com o sotck cooler o q já n é mt mau , tentei por a 2100mhz mas ficou instavél, pd ser q com o novo cooler consigo chegar aos 1800mhz ou então se der 1900mhz já chegava!!!!Thanks a tds as rsps, é fixe poder contar com o pessoal para uma ajudazita q é smp bem vinda!!!!FK bem cumps a tds!!!!
 
:004: nepia bacano tu n jogas nepia! tas sempre a levar a sova o unico k se mete ao meu lado é o cocas! sobre a pk k fizes-te do cooler pa grafica compra o Zalman ZM80D-HP é um granda cooler! so n o vou buscar pk tenho outras cenas a comporar! vai trabalhar é so net e trabalho nada! eu hj passo em tua casa pa te dar a guita do painel! :lol:
 
Back
Topo