Thermaltake Sonic Tower [Opiniões e Compatibilidade c/ P4P800-E dlx]

Sway disse:
Disses-te meia duzia de post acima que o Big Typhoon só é compativel em 462 478 e 754 mas isso não é verdade...

ele dá num 939 de modo que dando nestes todos é muito provável que dê também no 775 mas é umas questão de te informares melhor!

lol n disse nem escrevi isso...Está lá "etc"...só escrevi os sockets pela ordem que apareciam no site e parei quando cheguei ao meu (478)
 
Ok entao estou decidido...esperar pelo XP-90...A que voltagem é que a Tornado é "inaudível" (lool 1V não?)...Talvez por isso prefira a Enermax...A mim o barulho incomoda-me até demais e estudar com a ventoinha do cpu tem que ser de TAMPÕES,...Agora imagina com 50-70dB!!!...A redução para 9,7 ou 5V faz-se como? (sem mods...)
 
Epah eu tenho um controlador... Logo a redução não tem nada k saber (Tens é de cortar os fios k vão pra molex e liga-los a uma ficha de 3 pinos pra ligares ao controlador claro) Ela a 5V é inaudivel... Mesmo a 7v já se ouve pouco, mas ainda se ouve... Se não tens um controlador arranja realmente a Enermax k tenho ouvido muito bem dela em termos de relação performance/silencio...
 
Back
Topo