1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

thermaltake spark 7 ou Zalman7000Cu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fap, 13 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 668)

1. fap

fap Power Member

boas,

tou a pensar comprar um cooler novo para o cpu (ainda está com o que veio ranhoso da intel)... não estou a pensar em fazer OC...é mesmo só para arrefecer e porque acho que a ventoinha dá a dar o berro e já agora punha um cooler decente.

só que estou indeciso entre o
    thermaltake spark 7 (A1545) e o Zalman 7000A Cu...

algumas pessoas já me aconselharam o Zalman pois é mais (bastante até) silencioso que o thermaltake, mas também já ouvi a versão de que o thermaltake arrefece e vai permitir um maior abaixamento da temperatura do cpu

gostava de ouvir opiniões...ah! o cpu é um P4 a 2,53Ghz

tks

Última edição: 13 de Janeiro de 2004
  2. Elkingti

Elkingti Power Member

Zalman, sem dúvida nenhuma, era essa a minha escolha.
    Aliás é essa a minha escolha :D quando pus a ventoinha no máximo até pensei que aquilo estava avariado, pois quase que nem se houve a trabalhar, melhor só mesmo refrigeração a água.

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Hmm, gostas de barulho?! gostas de ter o pc a fazer tanto barulho como um aviao?! :004:

Sem duvida o zalman, alem de conseguires melhores temperaturas com ele, tens uma coisa que se chama..silencio..:)

4. PSH

PSH Power Member

Bom, eu já tive o Spark7 e o que posso dizer é que quando mudei para o Zalman, além de baixar a temperatura, a diferença de ruído é abismal, mas mesmo abismal.
    Tens é que ter noção que o Zalman é mais caro e muuuuuito mais pesado.
    Mas vale todos os euros e gramas :D

5. kazuza

kazuza Power Member

Eu tenho um Spak7 e ....

O que é que disseste?

6. PSH

PSH Power Member

Disse e repito, é muito mais barulhento e menos eficaz.

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mais um voto no Zalman.

8. enok

enok [email protected] Member

Eu tb queria comprar esse Zalman... só que não é compativel com a minha board... :(

9. fap

fap Power Member

acabei por comprar o Zalman :)

Partilhar esta Página