Thermaltake Tower 112

Arrakis_Dune

Power Member
Que acham deste cooler? Acham k é compativel com uma MSI k8n Platinum + Amd 63 3000+ ? Axo um cooler bem eficaz pelos testes e gostaria de algumas opinioes sobre se daria para colocar na minha board..

Desde já o meu obrigado [[]]

http://www.*****.pt/fotos/produtos/tower.jpg

Arrakis_Dune OUT
 
Mas melhor será o Zalman 7000BCu ou o Thermaltake SLk948U.

Mas o melhor neste momento é mesmo o Thermaltake XP-120. É pena não dar na DFI Lanparty UT Nforce3.

Em termos de eficácia deverá ser:

1º Thermalright XP-120

2º Thermalright SLk948U

3º Zalman 7000BCu

Existe alguma coisa melhor que três?

PS: nomes corrigidos, tks Madril.
 
Última edição:
Z, a XP-120 e as SLK são da ThermalRight ... não da Thermaltake ...


Não dês o mau nome da Thermaltake ah boa marca que é a ThermalRight :P
 
A mim disseram-me q a thermaltake tá pro cooling, como a Sony tá prós autorádios.

Ambos gozam dum bom nome, mas há melhor pelo mesmo €.

e se n tou errado, a thermaltake fez nome nas caixas, só depois é q se virou para o cooling.
 
O k a TT tem é mt marketing ... porque productos bons ves poucos ... olha ... tens o Vulcano 12 e o Silent Boost ... e dp ... mais nenhum ... e não me venham com as caixas k akilo não sao caixas ... são aberrações.
 
Madril disse:
Z, a XP-120 e as SLK são da ThermalRight ... não da Thermaltake ...


Não dês o mau nome da Thermaltake ah boa marca que é a ThermalRight :P


hehe!

É verdade nos últimos dias só digo bacoradas, deve ser de querer férias novamente. :P
 
Tambem bom , se calhar nao tao bom como o xp-120 será o Noiseblocker Cool Scraper.

73025_imgname.jpg


é mais leve que a torre da thermaltake, tem fan de 120 e é trocavel por outra mais forte/fraca enquanto a thermaltake só leva fan de 80
 
Pelos reviews k li pareceu-me um bom dissipador a possibilidade de meter duas fans de 92 e os heatpipes é muito bom.

O preço é k vamos ver...k badjolo de dissipador...
 
Back
Topo