1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Tower 112

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Arrakis_Dune, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1079)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Que acham deste cooler? Acham k é compativel com uma MSI k8n Platinum + Amd 63 3000+ ? Axo um cooler bem eficaz pelos testes e gostaria de algumas opinioes sobre se daria para colocar na minha board..

Desde já o meu obrigado [[]]

http://www.*****.pt/fotos/produtos/tower.jpg

Arrakis_Dune OUT

2. kronos

kronos Power Member

epah dar deve dar, mas as reviews n me pareceram nada do outro mundo... quanto e que isso custa?

3. The_Z

The_Z Since the Beginning

Mas melhor será o Zalman 7000BCu ou o Thermaltake SLk948U.

Mas o melhor neste momento é mesmo o Thermaltake XP-120. É pena não dar na DFI Lanparty UT Nforce3.

Em termos de eficácia deverá ser:

1º Thermalright XP-120

2º Thermalright SLk948U

3º Zalman 7000BCu

Existe alguma coisa melhor que três?

PS: nomes corrigidos, tks Madril.

Última edição: 10 de Setembro de 2004
  4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Z, a XP-120 e as SLK são da ThermalRight ... não da Thermaltake ...

Não dês o mau nome da Thermaltake ah boa marca que é a ThermalRight :P

5. PJGS

PJGS Power Member

A mim disseram-me q a thermaltake tá pro cooling, como a Sony tá prós autorádios.

Ambos gozam dum bom nome, mas há melhor pelo mesmo €.

e se n tou errado, a thermaltake fez nome nas caixas, só depois é q se virou para o cooling.

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O k a TT tem é mt marketing ... porque productos bons ves poucos ... olha ... tens o Vulcano 12 e o Silent Boost ... e dp ... mais nenhum ... e não me venham com as caixas k akilo não sao caixas ... são aberrações.

7. PJGS

PJGS Power Member

Eu tb n acho piada às cx da TT.

8. The_Z

The_Z Since the Beginning

hehe!

É verdade nos últimos dias só digo bacoradas, deve ser de querer férias novamente. :P

9. jfbbms

jfbbms Power Member

Tambem bom , se calhar nao tao bom como o xp-120 será o Noiseblocker Cool Scraper.

é mais leve que a torre da thermaltake, tem fan de 120 e é trocavel por outra mais forte/fraca enquanto a thermaltake só leva fan de 80

10. pr0p

pr0p Power Member

Pelos reviews k li pareceu-me um bom dissipador a possibilidade de meter duas fans de 92 e os heatpipes é muito bom.

O preço é k vamos ver...k badjolo de dissipador...

Partilhar esta Página