1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake tsunami, leds caputz!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulGirl, 27 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 712)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Oi pessoal
    Pois é, por incrível que pareça, com apenas 2 dias, os leds na porta da minha tsunami morreram. :'(
    Estou passada. Depois de ter dado 120 euros por ela, custa ver que a qualidade não é aquilo que aparenta.
    Tentei ligar de novo, ver os fios, desmontei a parte onde estão colocados os leds, e nada...
    Não sei oq fazer. Porque para trocar a caixa, tenho de desmontar a máquina toda e sinceramente, depois de todo o trabalho e de inclusivamente ter já mudado 2 fans para umas noiseblocker, trocar era a última coisa que queria.
    Estou triste...:sad::sad::sad::sad::sad::sad:
    Alguém tem alguma ideia de como possa resolver isto?
    Que desilusão!!!!

Última edição: 27 de Março de 2006
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se deste 120€ por ela e não está boa, esquece lá o tempo que "perdeste" no monta e desmonta e vai trocar a caixa!

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

chegaste a ver os led's a funcionar?

n estarão ligados ao contrário? é ke caso n saibas os led's têm polaridade...

4. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Oi...
    Eles deixaram de funcionar...ainda trabalharam durante um dia.
    Dificil ligar mal uma coisa, quando apenas tem uma forma de ligar, que é...a um cabo de power da fonte. :-D
    Sou mulher, mas n sou loura (sem ofensa pras louras claro).
    Já fui à loja trocar a caixa, mas montar de novo só amanhã. São tão espertos que n me mandaram os parafusos todos...resultado...tenho de lá voltar! >(
    Que complicação q tem sido. Espero que seja desta.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Boa sorte para isso :) As caixas da Thermaltake nunca foram grande coisa... Mas também nunca tinha visto uma k tivesse tido esse problema :P

Os meus LEDS até tão desligados, LOL !

6. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Já tá montada e a caixa está impecável!
    Acho que é desta :)

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

agora toca a testar isso ;)

8. SoulGirl

SoulGirl Power Member

YES!
    Tou agora a instalar o software e depois vou testar jogos :P