Thermaltake Xaser Case Series - Tai-Chi Series

lolol acho piada o estigma desta gente contra a tt... mas aposto que 1 em cada 4 que fala mal da TT tem uma lololol eu gosto da TT :P a nível geral acho que oferecem caixas de qualidade e esta parece ser mais uma... o design é que pode deixar a desejar, mas olhem que se inverterem as cores, fica muito mas muito bonita mm :P

aquelas lamelas ate me paercem ter uma razao de ser... nao? se aquilo é em aluminio, ajudam a dissipar o calor da "tampa" onde esta montado o radiador ;)
 
a caixa parece ser fixe ... se eu tivesse á procura de caixa comprava uma mas sem aquele kit manhoso... é que deste que comprei a minha chieftec nunca mais olhei para outra caixa...
 
Lian-li só se for aquelas tipo VB 1000 plus ou etc, porque o resto tipo pc-71 é horroroso e olhem que até tenho hipotesses de ter uma cinzenta toda em aluminio por um preço ah maneira, mas pah a caixa é horrorosa :S. Gosto muito da stacker, só peca no peso e em não caber no meu roupeiro que é onde tenho o pc ! :D
 
NeoToPower disse:
Exactamente, porque com esse preço nem pensar nisso.
Mas mesmo assim eles devem colocar um preço elevado na caixa de forma a que não valha muito a pena comprá-la sem WC e depois colocar um na lateral que eles têm para o efeito.

Btw, medidas da zona onde está o WC, arranjam-se?
 
Back
Topo