TheUnethical - Ruben Lopo

Já estive por vir aqui ao teu tópico dar feedback mas o tempo anda escasso.

Tens aqui bons registos, principalmente no Flickr, tens lá muito bom material.

Aqui ressalvo as imagens do post #62 e principalmente a do post #69, genial!

Parabéns, vou seguir o teu trabalho!
 
Eh pá, espetacular! Gosto muito da edição que fazes em termos de mood... as cores, o contraste, enfim. Gosto mesmo! Vou seguir!

Ená obrigado, é um grande incentivo.

Na edição devo de confessar que tenho algumas dificuldade, sinceramente ainda não estou muito satisfeito com ela, sinto que lhe falta ali qualquer coisita que ainda não sei o que é ... queria algo um pouco mais organico (se é que me estou a fazer intender) mas ainda não consegui acertar com o "look" que quero.
A edição ainda me deixa um pouco inseguro, eu tenho a consciencia do mood que quero dar mas ainda não consegui lá chegar. Ha sempre qualquer coisa que me diz que ainda não é bem isto....

Alguém tem opniões ou ajudas á cerca do que estou a dizer?
 
Já estive por vir aqui ao teu tópico dar feedback mas o tempo anda escasso.

Tens aqui bons registos, principalmente no Flickr, tens lá muito bom material.

Aqui ressalvo as imagens do post #62 e principalmente a do post #69, genial!

Parabéns, vou seguir o teu trabalho!

Muito obrigado pela apreciação @APedro
Desde já aproveito também para dizer que aprecio imenso o teu trabalho, sigo regularmente e fico muito honrado pelo teu comentário :001:
 
Ená obrigado, é um grande incentivo.

Na edição devo de confessar que tenho algumas dificuldade, sinceramente ainda não estou muito satisfeito com ela, sinto que lhe falta ali qualquer coisita que ainda não sei o que é ... queria algo um pouco mais organico (se é que me estou a fazer intender) mas ainda não consegui acertar com o "look" que quero.
A edição ainda me deixa um pouco inseguro, eu tenho a consciencia do mood que quero dar mas ainda não consegui lá chegar. Ha sempre qualquer coisa que me diz que ainda não é bem isto....

Alguém tem opniões ou ajudas á cerca do que estou a dizer?

Sinceramente gosto da edição que estás a usar, simples, sem oversharp, sem microcontraste ou vibrance a mais.
Não estás a transformar as tuas imagens em algo demasiado irrealista, como infelizmente muito se vê pela net fora.
Mais do que edição, as fotos na base estão lá, isso sim para mim é importante, com situações/enquadramento agradáveis.
Gostei muito do enquadramento da imagem do post #69, é provável que te "roube" a ideia, mas com uma nuance, esperar (com muita paciencia) de ter só lá uma pessoa.
 
Muito obrigado pelas tuas palavras @schon fico muito lisonjeado e com vontade de fazer mais com mais confiança. :beerchug:
É sempre bom "ouvir" e sentir boas vibes.

Mas sou te sincero, ainda nao me sinto totalmente convencido na minha edição, como já disse ainda me falta ali qualquer coisa, nos enquadramento nem a proposto limito-me a seguir a regra dos terços e imaginar linhas guias em algumas situações, o básico por tanto mas ai tb tenho dificuldades.
Digo que me custa porque por vezes vejo pessoal a fotografar e parece que conseguem a composição que querem logo a primeira e eu vejo-me ali a batalhar e a pensar como irei eu compor a coisa da melhor maneira, por vezes faço 10, 20 chapas de ângulos diferentes e mesmo assim não sinto consegui aquilo que queria.
Demasiada obsessão talvez?

Podes "roubar" a ideia lolol tás a vontade lolol

És do Porto certo? Deixa-me dizer-te que tens um cidade maravilhosa, cheia de vida pessoas diferentes e simpaticas, a cidade transpira artes e cultura por todos os cantos, gostei muito do tempo que lá estive, como foi pouco tempo e dentro de um horário muito limitado tentei andar pela Urb explorando o máximo que consegui, decidi passar por alguns lugares um pouco mais emblemáticos fazendo uns desvios sempre que via alguma coisa que me chama-se atenção.
Isto sempre com o google maps numa mão (se não perdia-me lol nao conhecia nada) e a maquina na outra.
Foi pouco tempo mas gostei e espero poder repetir e explorar mais e registar mais momentos que me que me despertam curiosidade.
Infelizmente aqui na minha zona nao se passa muito, lá existe um dia ou outro em que uma pinha cai ao chao e é logo noticia no jornal da zona LOLOLOL :biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh:
A fotografia de rua, arquitectura fotografia paisagística é algo que me disperta muito interesse e que gostava de praticar mais, e quando posso nao penso duas vezes.
 
@TheUnethical, não tenho muito acrescentar para além do que o @APedro e @schon disseram.

Em relação ao que disseste no teu último post, não fiques a pensar que ser um bom fotografo é só tirar uma foto e pronto. Até os grandes fotografos, ainda do tempo do filme, gastavam rolos numa só situação para conseguir uma boa foto. Aliás uma boa caracteristica de um bom fotografo é paciencia ;) O que me falta muitas vezes. :P

Continua o bom trabalho. Em relação à #69 tenho o mesmo feeling do que o @schon, a foto acaba por se perder por faltar ali um elemento do lado direito. De resto gosto da #63.
 
Back
Topo