TheUnethical - Ruben Lopo

Interessante, o que me chamou mais a atenção foi a cor desse muro, ou cerca, em azul, e o contraste entre isso e o homem, e só depois reparei na gaivota, que tornou a foto mais interessante, gostei bastante da foto.

Quando vi a cena diante dos meus olhos pensei que nao iria funcionar muito bem, mesmo assim decidi fazer a chapa, pois ja nao me aconteceu antes nao fazer algumas fotos por pensar que nao iria resultar em fotografia, e quando chegava a casa tinha em mim um genero de arrependimento.
Após exprimentar varias vez esse sentimento de culpa impus a mim mesmo uma regra, faço a foto na mesma, e depois quando estiver em casa logo vejo se funciona ou não.

Obrigado pela tua observação @vvalk3ng :beerchug:
Forte abraço.
 
Quando vi a cena diante dos meus olhos pensei que nao iria funcionar muito bem, mesmo assim decidi fazer a chapa, pois ja nao me aconteceu antes nao fazer algumas fotos por pensar que nao iria resultar em fotografia, e quando chegava a casa tinha em mim um genero de arrependimento.
Após exprimentar varias vez esse sentimento de culpa impus a mim mesmo uma regra, faço a foto na mesma, e depois quando estiver em casa logo vejo se funciona ou não.

Obrigado pela tua observação @vvalk3ng :beerchug:
Forte abraço.

eu que sou "fotografo de telemovel" :bounce::bounce: comecei a pensar um pouco dessa forma, como é digital não se desperdiça recursos e se não gostar depois basta apagar, e por vezes pode se ter uma boa surpresa.
 
Também percebo o que dizes, já passei pelo o mesmo e acredito que quase toda gente passa por isso.
Embora a foto esteja interessante, acho que falta o próximo que é quando vires uma cena, como esta, de explorares e experimentares enquadramentos diferentes, neste caso penso que tinha saido melhor se tivesses chegado mais perto do homem e compor um bocado para a foto não ficar tão desequilibrada.
 
Também percebo o que dizes, já passei pelo o mesmo e acredito que quase toda gente passa por isso.
Embora a foto esteja interessante, acho que falta o próximo que é quando vires uma cena, como esta, de explorares e experimentares enquadramentos diferentes, neste caso penso que tinha saido melhor se tivesses chegado mais perto do homem e compor um bocado para a foto não ficar tão desequilibrada.

Obrigado pelos conselhos @zyThuM :beerchug:
Irei com certeza lembrar-me das tuas palavras em casos futuros e explorar os pontos que realçaste.
Pessoalmente gosto de ver o contraste que as pedras escuras da calçada fazem, penso que há uma transição de cor agradável com a areia entre elas.
e as linhas paralelas imaginárias que o passeio faz acho que reforça um pouco a atenção que quem está a visualizar a foto.
Mas sim, devo de admitir que por muito minimalista que a foto pareça, acaba-se por perder um pouco, existe um travosinho do tal desequilibrio que disses-te.
 
Back
Topo