PC Thief: Deadly Shadows

http://www.thief3.com/

Eidos has released five new screenshots of Thief: Deadly Shadows, showing a few locations in this upcoming sneaker action game by Ion Storm. The third Thief title has been in production for more than three years and - according to online retailers Gamestop and EBGames - is currently slated for release on the PC and Xbox in June 2004.

thief01.jpg


thief02.jpg


thief03.jpg


Se não tiver monstros idiotas como os anteriores vou curtir muito o jogo. Adorei o 1º até à parte em que começam a entrar monstrengos. Pelo que li a meio do desenvolvimento do jogo mudaram de Developer e estragaram tudo.

O jogo foi revolucionário na altura mas nunca teve a atenção q teve o MGS por exemplo.
 
http://www.homelanfed.com/index.php?id=22627

Nathan Regener - We are extending the engine work we did with Deus Ex: Invisible War, so you can expect that physics, lighting and interactive environments are going to be exceptional.

Warren Spector - I certainly HOPE players think of the game as "exceptional!" The nice thing about using an extension of the Invisible War code base - which is, as you say, a highly modified version of Unreal - is that we were able to use it to maximum advantage. I mean, we built Invisible War at the same time we were building the tech. The team couldn't exploit the tech to the max. The Thief team has the advantage of more time with a more mature code base and the results are on the screen. There are also ways in which the "Thief engine" differs from the Invisible War code - Deadly Shadows has a third-person mode, which is incredibly cool. I find myself switching from first- to third-person constantly, as the tactical situation warrants. I love the fact that I can do that. And the AI is substantially different from Invisible War. Thief's focus on stealth (as opposed to the DX "all things to all people" approach) really allowed the team to tighten up the AI and ratchet up the tension dramatically.
 
Pelo que tenho lido o jogo tem um nível supostamente "memorável"... espero q seja este da demo q assim escuso de jogar o resto do jogo :P

Quem tiver jogado q diga (evitando spoilers plz) se há bicharada neste tb...
 
Korben_Dallas disse:
Quem tiver jogado q diga (evitando spoilers plz) se há bicharada neste tb...

Sou só eu ou a bicharada tira alguma pica ao jogo? Já aqueles zombies no rtcw estragaram um bocadito a minha pica inicial.. Tinha gostado mto mais se n houvesse zombies.. (ok, tirando o ultimo boss, etc) :sad:

Espero bem que o Thief n vá por esse caminho.
 
caganamata disse:
Espero bem que o Thief n vá por esse caminho.

Bah! Devia ter ficado calado. Mal começa o jogo, aparece logo uma dica a dizer como matar mais eficazmente um belo "UNDEAD". :sad:
Pq é que n se ficam pelos humanos, pelo menos nestes jogos medievais?

Qto ao jogo em si, está fluído, gráficamente está muito bom e n engasga, mesmo jogando com tudo no máximo (9600 pro aqui).
Os sons estão muito bons e a IA parece-me porreira, embora seja ainda um bocadito cedo demais para falar disso.
Bem.. parece q vou ter que alternar entre este e o painkiller.. :D
 
Epah joguei e gostei...mas n sei se eh o suficiente para o jogar todo...
Acerca de monstros n vi nada disso na demo LOL :P
Graficamente tah mto interessante, falta lhe uma beka de definiçao nas texturas qnd nos aproximamos e notei uns "glitches" nas sombras, em termos de iluminaçao tah mto bom mesmo com o bump mapping a dar um aspecto mto fixe ao jogo.

PS: Alph nop n sou :P
 
Não gostei nada da bicharada nos thiefs anteriores. O tema do sobrenatural sempre esteve presente na série mas de forma estúpida IMHO.

Adorei o 1º até à parte em q apareceram os monstros... completamente descabido IMHO e pelo q li o jogo passou para outro developer a meio do desenvolvimento.

Sinceramente estou a começar a ficar farto de zombies e monstros... há jogos onde estes fazem todo o sentido (Doom, Resident Evil, Ninja Gaiden, Otogi, Painkiller) mas outros em q parece q a imaginação acabou então safam-se os jogos com os temas do costume...

Thief seria um grande jogo e poderiam abordar o tema do sobrenatural muito subtilmente o que até faria sentido tendo em conta as crenças da altura.

E sim parei de jogar o RTCW por causa disso... Far Cry igualmente... True Crime also...

Qq dia temos monstros no GTA e no PES...
 
soundlover,

usaste um download manager? senão foi daí, mas já deves ter calculado. ;)


O True Crime tem monstros?

Geezz, vou riscar esse da lista.


Quanto ao Thief quero jogá-lo à mesma e ver se os monstros fazem alguma espécie de sentido dentro do contexto da história, apesar de preferir que não os tivesse. :(

Que mania, mais à merd@ mais aos monstros.
 
SilveRRIng disse:
O True Crime tem monstros?

Geezz, vou riscar esse da lista.

Tem uns níveis com cenas sobrenaturais q sinceramente tão completamente out of place... mm a relação dos Chineses com isso faz pouco sentido.

O jogo é divertido e tem grandes ideias mas espero pela sequela...
 
Bem tive a jogar a demo e parece-me que tenho jogo pra me divertir, ok não é perfeito pelo que deu pra ver mas pronto!

Já agora corri a demo a 1024x768@32bits 2xAA e 4xAF com uma Radeon9800PRO stock e um mobile 2500+ default e não tive grandes empastelamentos :)
 
Rudzer disse:
Bem tive a jogar a demo e parece-me que tenho jogo pra me divertir, ok não é perfeito pelo que deu pra ver mas pronto!

Já agora corri a demo a 1024x768@32bits 2xAA e 4xAF com uma Radeon9800PRO stock e um mobile 2500+ default e não tive grandes empastelamentos :)

Acredito, como é baseado no motor do Unreal 2003 conseguem-se resultados bombásticos, para além do detalhe gráfico que já conhecemos.

Estou desejoso de experimentar. :)
 
Back
Topo