1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Thief deadly shadows & VISTA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por StyGmus, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1811)

1. Boas pessoal!!

Tenho uma questão a colocar e preciso da vossa ajuda.
    Não consigo jogar Thief deadly shadows no meu pc. Tenho o VISTA instalado e quando executo o jogo o VISTA fecha-o de seguida.
    Já executei em modo de compatibilidade com o XP, e fui tentar desactivar a DEP para o executável, mas o VISTA não permite. Não sei o que tentar mais...

Alguém tem ideias?!

Obrigado

STYGMUS

2. Romani48

Romani48 Power Member

corres o cliente do [email protected]?

se nao.. fecha a side bar e tenta

se continuar a nao dar tenta entrar no jogo com a internet desligada

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

outro com o mesmo prob que eu tive, faz o que o romani48 diz, comigo resultou
    também já vi num a dizer para mudares a resolução do ecrã para aquela em que o jogo está antes de o iniciar

4. Romani48

Romani48 Power Member

exacto.. tentar todos

5. Migael

Migael Banido

[smart solution]Tira o vista... [/smart solution]
    O meu vista nem instala um rato de €3 usb plug-and-play... é tudo incompatível :s

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

[even smarter] nao instales nenhum SO, não compres um PC, nao te mexas, os problemas nunca te vão encontrar...:rolleyes: [/even smarter]
    poupem este tipo de comentários..

peço apenas ao user que diga se conseguiu ou não, para poder adicionar ás notas na "minha" thread

Partilhar esta Página