1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thinkpad R51 - Só arranca, ás vezes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hellaxe, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 434)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Boas pessoal:
    estou desgraçado! O portátil desligou-se no sábado , estando a trabalhar normalmente e depois chapéu. Só liga, agora, muito de quando em vez. e quando liga desliga-se logo depois; 3 minutos no máximo.
    Já desmontei o disco, dvd, pcmcia, mudei massa térmica do processador, etc...
    Suspeitei que o problema pudesse vir da zona dos pcmcia, e de facto quando tirei aquilo, arrancou bem e esteve mais algum tempo ligado. Experimentei a fazer mais alguns testes e depois deixou de arrancar. Conclui que é naquela zona que está ou estará o problema mas......... não tenho a certeza.
    Só não mudei o processador porque não tenho cá nenhum para experimentar.
    Se ligar só o transformador a ventoinha do cooler fica sempre ligada e não arranca, com a bateria dá um kick e morre logo a seguir.

Estou perdido! e preciso da máquina para trabalhar (para a formação).

Já agora: sabem onde é a delegação de assistência técnica no Porto? Disseram-me que é na Rua Gonçalo Sampaio, junto ao CC Cidade do Porto.

Obrigado

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Como não me ajudam:'( faço outro pedido.
    Alguém na minha zona: Maia, Ermesinde , Porto tem um processador centrino parado que possa emprestar só para testar isto?
    Encontramo-nos em qualquer lado.
    Obrigado

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Parece que entregou a alma ao criador>(

Alguém me sabe dizer se as Motherboards dos R51 são do mesmo tamanho das dos T41/42.
    Eu creio que sim mas queria ter certeza absoluta.

Partilhar esta Página