This Is a Mouse

sim para graphic rendering acredito

agora para o uso dos comuns
nem por isso

Não digo para design gráfico, para isso nada melhor que uma mesa digitalizadora e um bom rato.
Mas para programas de CAD sem dúvida que sim, não tive é oportunidade de experimentar no Maya ou no 3d studio.
 
O rato/controller é da logitech:


logitech.jpg


Too cheap for our taste

Logitech-owned 3Dconnexion has announced the SpacePilot 3D Pro, a controller many a gamer and 3D designer would love to see on his desk. On the other hand, we’re sure that they’d also like their hard-earned $500 sitting on the desk next to it as well, but they will have to make a choice.

This controller is as strange as they get, but it might prove to be quite popular with various 3D app users as it comes with an LCD screen and the 6DoF (6 Degrees of Freedom) sensor boasting detecting inputs as small as 4 micrometers. As the sensor’s name also suggests, the 3Dconnexion Cap allows for 6-way navigation (push, pull, twist and tilt) which comes in quite handy in 3D apps. It also packs second-gen QuickView Navigation, 5 dual-function Intelligent Function Keys and 21 programmable keys together with keyboard modifiers Ctrl, Alt, Shift and Escape.

The QVGA LCD screen measures 49.96mm x 37.72mm, whereas the device dimensions are 231mm x 150mm x 58mm (LxWxH). It weighs in at 880g and comes with “advanced wrist rest design”, which judging by the picture might be quite comfy (At $500, it better be. sub.ed.). It seems to be USB 1.1 powered and comes with Windows and Linux support, but strangely no Mac support and the 3 year warranty.

The device is already available priced at $499, but EU residents will quickly find that conversion rates are not solely responsible for such high pricing as with VAT included the device is priced at €593,81.

spacepilotpro_b.jpg
 
Também não sei até que ponto este rato será muito ergonómico, e depois para quê complicar o que é simples?
 
Bem, isso até tem a sua funcionalidade!
Isso para certos jogos e mesmo aplicações dava bastante jeito! Tal como no Photoshop, ou até no Flight Simulator X

;)
 
então nao devia-se chamar rato mas sim teclado para 3d. Isto nao e mais nem menos que um teclado proprio para trabalhar nos programas de 3d.

Assim como extite este, existem teclado proprio para jogos de tiro etc..
 
n critiquem se isto existe tem uma funcionalidade logica...xD

agora k para nos sirva e k ja duvido(ou pelo menos para mim), mas ate axei engracado...

cumprimentos
 
então nao devia-se chamar rato mas sim teclado para 3d. Isto nao e mais nem menos que um teclado proprio para trabalhar nos programas de 3d.

Assim como extite este, existem teclado proprio para jogos de tiro etc..

O título do tópico é que está errado,eles próprios na notícia chamam-o de "controller".
 
PArece a consola de um carro LOL

Ahaha gostei! Por acaso tambem me pareceu! :D Até agora ainda não tinha visto! Não sei como funciona mas nao acredito que vá ter grande adesão no mercado! Não deve ter uma utilidade mto grande! :| Espero nao estar a dizer nada de mal....pois ainda nao conheço! :p

Edit: Para além do preço! Que é caríssimo! Duvido que haja aqui alguém a comprar! xD
 
Bem, isso até tem a sua funcionalidade!
Isso para certos jogos e mesmo aplicações dava bastante jeito! Tal como no Photoshop, ou até no Flight Simulator X

;)

Ahaha gostei! Por acaso tambem me pareceu! :D Até agora ainda não tinha visto! Não sei como funciona mas nao acredito que vá ter grande adesão no mercado! Não deve ter uma utilidade mto grande! :| Espero nao estar a dizer nada de mal....pois ainda nao conheço! :p

Edit: Para além do preço! Que é caríssimo! Duvido que haja aqui alguém a comprar! xD

Photoshop duvido.

Isto e para 3d.
 
Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sem dúvida... um rato com tudo!!! um verdadeiro computador num RATO;)...
Muito interessante mesmo!!!
Agora que deve ser bastante estranho trabalhar com ele, sem duvida mesmo!!!!

Beijinhos...

P.S- para mim foi novidade:p
 
Ahaha gostei! Por acaso tambem me pareceu! :D Até agora ainda não tinha visto! Não sei como funciona mas nao acredito que vá ter grande adesão no mercado! Não deve ter uma utilidade mto grande! :| Espero nao estar a dizer nada de mal....pois ainda nao conheço! :p

Edit: Para além do preço! Que é caríssimo! Duvido que haja aqui alguém a comprar! xD

Duvido muito que este rato consigo vencer no mercado mas enfim....


Isto não é um rato, devia ser logo esclarecido.
Depois em termos de mercado, esse mercado já existe. Há muita gente a usar este tipo de controler em vários programas, ainda a um bocado tive a ver um filme da Caustic Graphics e lá eles usam um controler deste tipo da 3Dconnexion.
Ou seja isto não é nada novo é sim um modelo novo, e é provavelmente o primeiro modelo a aparecer depois da Logitech ter comprado a 3Dconnexion, (vejam o site) e por isso é que teve mais publicidade ao contrario do vários modelos da 3Dconnexion que existiam antes.

Cumps
 
Back
Topo