1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

This is not a INTEL processor?, WTF?!??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 621)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, fiz o download do coretemp i quando fui a abrir o icone dizia: "This is not a Intel processor" e eu, o que??, tenho um pentium 4, penso que seja compativel!

Lista de compativeis:

[FONT=Arial, sans-serif]Intel:[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All Core Solo series.[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All Core Duo series.[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All Core 2 Duo series.[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All upcoming Quad Core Desktop and Server series.[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All Celeron-M 400 and 5xx series (Untested).[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All Pentium 1000 series (Single core Core 2 Duo with half L2. Untested).[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All Dual Core Low Voltage Xeons series (Yonah based. Untested).[/FONT]
    [FONT=Arial, sans-serif]All Xeon 3000, 3200, 5100, 5300 series[/FONT]

Porque nao consigo abrir?, OMG

Ajudem sff

desde já

Obrigado

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

o teu cpu não se enquadra na lista de cpus suportados. o core temp é mais usado em cpus com mais de 1 core, que não é o teu caso. arranja outro programa qualquer.

3. KingjacK

Pois li agora o README, tou a ver que vou ter de ficar com temps aldrabadas mas pronto(EVEREST)

Cumps

4. ||Red_Evil||

estás com que temps no everest?

5. KingjacK

40º, 41º, 41º, i ta muito frio, mas pudia ser que este prescot tivsse temps melhores! :D ^^

6. ||Red_Evil||

isso é mais ou menos a temp a que devia estar. prescott sempre foram quentinhos.

Partilhar esta Página