1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

This means war :)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 25 de Julho de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1865)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O sonho dos boincadores e dos foldadores :D

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

"(...) com um custo previsto da ordem dos 100.000 milhões de ienes (cerca de 745 milhões de euros)."

ok... havia alguém daki da techzone ke keria montar um computador com o jackpot do euromilhoes...

mas afinal para este o jackpot n é suficiente :002:

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

HAHAHAHA :-D :-D
    estás lá!
    Abraço

4. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Temos de fazer uma vaquinha pa comprar um destes po Folding! :x2:

Pocas

5. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Acredita....pode ser que os nossos bisnetos o comprem quando já houver um mil milhões de vezes mais potente... :lol:

6. makak0

makak0 Power Member

Netos ? Não tás a ser muito optimista ? ^^

7. kingdom

Talvez....estou a ter em conta um factor muito importante: alguns de nós vão ganha ro euromilhões algumas vezes antes dos nossos bisnetos nascerem.... :lol:

8. makak0

makak0 Power Member

Já vi que és mesmo muito optimista!
    Eu só precisava de ganhar uma vez... mas já chega de offtopic.

Se isso não tiver uma 7800 GTX não quero :002: .

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Entao podes esquecer, fico eu com a ele nao faz mal :D :D ( e energia e sitio para por esse monstrinho :D)

10. kingdom

Vai ser construída (provalvelmente) uma central de produção de energia nuclear cá em Portugal.Para alimentar esse PC pode ser que os japoneses achem conveniente trazê-lo para cá.... :-D

11. RuFuS

RuFuS Power Member

Esse provavelmente foste buscar onde? :lol:

Eu tenho a certeza que não vai ser construída! :D

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

infelizmente nao vai ser construida, parece q o socrates nao gostou mt da ideia :'(

13. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

o castelo do bode chega e sobra.... :lol:

14. Caveira

Caveira Power Member

daki a uns 30 ou 50 anos, os computadores vao poder fazer calculos que os nossos demoram milhoes de anos... li isso na sei onde.. acho k processam a informaçao a nivel atomico ou algo do genero.. :)

15. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Os quanticos? Esperar para ver...

16. Facies

Facies [email protected] Member

chama-se a isso a escalada tecnologica...
    basta ver a evoluçao nos ultimos anos

17. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Supostamente numa Science que li há uns tempos já existem projectos quase "utilizáveis" de computação quântica. O problema maior foi o facto de que caso um "bicho" desses fosse feito punha em causa todos os tipos de encriptação conhecidos, o que levou os países mais desenvolvidos nessa área (leia-se EUA e alguns amigos) a por um travão na coisa enquanto a encriptação quântica (acho que é qualquer coisa do tipo "cadeado e chave" com átomos) não estiver a um nivel avançado de desenvolvimento.

Não sei se é a realidade ou não, mas quando li isso pareceu-me ter alguma razão :)

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

este facies é um poeta.. :x2:

Partilhar esta Página