This means war :)

"(...) com um custo previsto da ordem dos 100.000 milhões de ienes (cerca de 745 milhões de euros)."

ok... havia alguém daki da techzone ke keria montar um computador com o jackpot do euromilhoes...

mas afinal para este o jackpot n é suficiente :002:
 
[BoB]Marley disse:
"(...) com um custo previsto da ordem dos 100.000 milhões de ienes (cerca de 745 milhões de euros)."

ok... havia alguém daki da techzone ke keria montar um computador com o jackpot do euromilhoes...

mas afinal para este o jackpot n é suficiente :002:
HAHAHAHA :-D :-D
estás lá!
Abraço
 
makak0 disse:
Netos ? Não tás a ser muito optimista ? ^^

Talvez....estou a ter em conta um factor muito importante: alguns de nós vão ganha ro euromilhões algumas vezes antes dos nossos bisnetos nascerem.... :lol:
 
kingdom disse:
Talvez....estou a ter em conta um factor muito importante: alguns de nós vão ganha ro euromilhões algumas vezes antes dos nossos bisnetos nascerem.... :lol:

Já vi que és mesmo muito optimista!
Eu só precisava de ganhar uma vez... mas já chega de offtopic.

Se isso não tiver uma 7800 GTX não quero :002: .
 
DJ_PAPA disse:
Entao podes esquecer, fico eu com a ele nao faz mal :D :D ( e energia e sitio para por esse monstrinho :D)

Vai ser construída (provalvelmente) uma central de produção de energia nuclear cá em Portugal.Para alimentar esse PC pode ser que os japoneses achem conveniente trazê-lo para cá.... :-D
 
kingdom disse:
Vai ser construída (provalvelmente) uma central de produção de energia nuclear cá em Portugal.Para alimentar esse PC pode ser que os japoneses achem conveniente trazê-lo para cá.... :-D

Esse provavelmente foste buscar onde? :lol:

Eu tenho a certeza que não vai ser construída! :D
 
daki a uns 30 ou 50 anos, os computadores vao poder fazer calculos que os nossos demoram milhoes de anos... li isso na sei onde.. acho k processam a informaçao a nivel atomico ou algo do genero.. :)
 
Caveira disse:
daki a uns 30 ou 50 anos, os computadores vao poder fazer calculos que os nossos demoram milhoes de anos... li isso na sei onde.. acho k processam a informaçao a nivel atomico ou algo do genero.. :)
chama-se a isso a escalada tecnologica...
basta ver a evoluçao nos ultimos anos
 
SideWalker disse:
Os quanticos? Esperar para ver...
Supostamente numa Science que li há uns tempos já existem projectos quase "utilizáveis" de computação quântica. O problema maior foi o facto de que caso um "bicho" desses fosse feito punha em causa todos os tipos de encriptação conhecidos, o que levou os países mais desenvolvidos nessa área (leia-se EUA e alguns amigos) a por um travão na coisa enquanto a encriptação quântica (acho que é qualquer coisa do tipo "cadeado e chave" com átomos) não estiver a um nivel avançado de desenvolvimento.

Não sei se é a realidade ou não, mas quando li isso pareceu-me ter alguma razão :)
 
Back
Topo