1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM ThL W8

Discussão em 'Android' iniciada por MEZombie, 6 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 43; Visualizações: 12523)

1. MEZombie

MEZombie Power Member

Boas pessoal, o que acham deste telemóvel?

http://www.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/365x365/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/t/h/thl_w8_white.jpg$249.99

http://www.*****.com/media/banner/2013-02-04_15_27_35thl w8 (2).jpg

Basic Information
    Model ThL W8
    Band 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz 3G: WCDMA 850/2100MHz
    Sim Card Dual SIM Card Dual Standby
    Service Provide Unlocked
    Style Bar
    Color White
    Shell Material Plastic
    System
    OS Android 4.1
    CPU MTK6589, Cortex A7 quad core, 1.2GHz; GPU: PowerVR SGX 544
    ROM 8GB
    RAM 1GB
    Screen
    Display Size 5.0 Inch
    Type IPS screen, capacitive touch screen
    Resolution 1280 x 720 pixels
    Screen Color 16000K Colors
    Support Format
    Ringtones Type Polyphonic/MP3
    Audio File Format MP3/WAV/AMR/AWB
    Video File Format 3GP/MPEG4
    Image File Format JPEG/BMP/GIF/PNG/GIF
    E-book Format TXT/CHM/DOC/HTML
    FM Radio Yes
    Earphone Port 3.5mm
    Card Extend Support TF card up to 32GB extended
    Data Transfer & Connectivity
    Data transfer USB/Bluetooth
    Mobile internet WAP/WIFI
    General
    Camera/Picture Resolution Dual Cameras, front camera 3.2MP, back camera 12.0MP with flashlight
    Language English, Arabic, Bahasa Indonesia, Bahasa Melayu, Cestina, Deutsch, Espanol, Filipino, French, Italiano, Magyar, Nederlands, Portuguese, Romana, Vietnamese, Turkish, Greek, Russian, Thai, Simplified/Traditional Chinese
    Phonebook Above 1000
    Message SMS/MMS
    Input Handwrite/Keypad
    TV No
    GPS Yes, built in
    JAVA No
    WIFI Yes, 802.11 b/g
    Bluetooth Bluetooth 2.0
    Gravity Sensor Yes
    Multi-Touch Yes, 5 point touch
    Dimensions 130 x 65.5 x 12.1mm
    Net Weight(Including battery) 160g
    Standby Time About 2~3 days
    Other Feature 3G, WIFI, GPS, FM radio, Bluetooth, Ebook, Email, Messaging, wallpapers, calendar, calculator, clock, camera, etc
    1 x 2000mAh Battery
    Package
    Size 184 x 100 x 56mm
    Weight 450g

[video=youtube;-kbepJ8w0UM]http://www.youtube.com/watch?v=-kbepJ8w0UM[/video]

2. LightLightning

LightLightning Power Member

Uma vez que o chip MT6589 suporta Dual-Active, os telefones que vêm com ele (como este) não deviam ser todos Dual-Active?
    Ou depende do fabricante, que tem de colocar uma segunda antena no equipamento?

Eu estou à procura de algo muito semelhante a este THL W8, mas queria um Dual-Active e de preferência com ecrã ligeiramente menor, de 4.5.

3. MEZombie

MEZombie Power Member

Deve depender do fabricante.
    Mas encontrar com ecrã maior e quad core a este preço vais ser dificil

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Este telefone também já me chamou a atenção. Considero a dimensão do ecrã perfeita. :) Tem um único potencial defeito. Combina as especificações que tendem a consumir mais bateria (ecrã grande e HD, quadcore, Dual-sim e claro, Android) com "apenas" 2000 mAh de bateria, assim a coisa pode ficar curta. Acredito que chegue para durar um dia inteiro com utilização típica ou mesmo mais intensa, mas estou habituado a apenas me preocupar com isso de 2 em 2 dias. Queria ler algumas reviews mais independentes. As asiáticas não são propriamente fidedignas, quando não são mesmo relacionadas com o site que vende. lol

Antes de avançar queria também ver outras opções. Vão surgir outros telefones com este chipset, ou Tegra 3, Dual-Sim, com ecrãs Full HD. Não que pretenda um ecrã com esta resolução, mas pode contribuir para fazer descer o preço deste e semelhantes.

A outra questão serão os portes. Mandar vir por Airmail demora mais de 1 mês, mas tenho o "feeling" de que a probabilidade de ficar retido na alfandega é menor, mas mesmo que fique, o valor poupado numa transportadora (tipo DHL) ajuda a compensar o imposto.

5. vonManstein

vonManstein Power Member

Alguém já comprou este bicho?

Estou bastante indeciso, parece ser bastante bom para o preço.

Conhecem vendedores residentes no EU para evitar chatices com taxas aduaneiras?

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

És capaz de encontrar no ebay a vender de UK(mas a custar mais). As chatices destes telemóveis chineses, além do controlo aduaneiro, é depois a garantia... Além de teres que pagar os custos de envio (não tenho a certeza disto, mas é a ideia que tenho), é que demora bastante tempo depois a chegar o tlm, tem de ir à China e voltar..

7. Netizen

Netizen Power Member

Nas próximas 24 horas, num site chinês, esse telemóvel vai estar por 186,70 (mais detalhes mp) ;)

8. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Há mais barato na ***** (acho que é permitido referir lojas, apenas não links).
    Eu estou inclinado a comprar o tlm, mas tenho bastante receio da alfândega e do tempo que iria ficar sem o tlm se tiver que ir para a garantia...

9. pm2lp

pm2lp Power Member

Quando o mtk6589 foi anunciado fiquei bastante curioso mas os vídeos que tenho visto não são nada abonatórios (incluindo os do w8), ou o processador ainda não está a ser bem utilizado pelo OS ou então é mesmo fraco. Aconselho a quem estiver numa de comprar um destes terminais (com quadcore da mediatek) que investigue bem esse assunto, os resultados de benchmark são muito bonitos, mas o desempenho real dele, pelo menos em aplicações 3D exigentes, nao me parece que seja bem assim.

10. vonManstein

vonManstein Power Member

Pois, consigo encontrar o telemóvel enviado dentro da UE por cerca de 230€ com portes, mas gostava de saber as impressões do pessoal.

11. jeton90

jeton90 Power Member

Boas onde consegues este equipamento por esse preço.

12. clov

clov Power Member

Boas!

estive a ver o thl w8+. Tem umas specs impressionantes!
    Já alguém tem feedback sobre este tlm?

13. vonManstein

vonManstein Power Member

Olá, desculpa o atraso. Basta procurares no ebay uk. Pesquisa por "thl w8 uk stock", e encontras do UK.

14. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Encontrei-o apenas hoje em promoção a 88€, estou com sérias dúvidas se não mando vir. Só estou de pé atrás porque acho estranho alguns vídeos e imagens que vi em que o Antutu dá resultados de 8000 e 9000 contra os 12000 e 13000 de outros smartphones com estas características.. Porque serão estas diferenças?

15. bseixas

bseixas Power Member

88€, onde?

É que por esse preço nem mesmo que o Antutu fosse 8000, só pela qualidade do ecrã já vale apena.

16. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Pois, pensei de mais ontem à noite depois de deixar a mensagem e quando me decidi a comprar e caso não gostasse vendia já ele estava esgotado!! Bah.. Mas era na DX.

Estava para mandar vir isso e um tablet 7'' DC por 30€ de uma campanha que estavam a fazer!! Arrependi-me bem de não comprar logo tudo, até porque pelo que procurei aquela imagem não deve corresponder ao thl w8, não pelo menos à versão MTK6589!!

17. DtMt

DtMt Power Member

Eu tenho um thl v9, um tanto semelhante a esse w8, que à meio ano vinha com mt6575 e ecra de 4,3''. Esse tlm deve ter sofrido um upgrade de processadore ecra. O que te posso dizer é que quando comprei o meu thl v9, fiquei muito impressionado com o tlm pela positiva. A qualidade de construção é tão boa com os telemóveis europeus e o ecrã é muito melhor que a maioria dos tlm que por ainda andam a preço equivalente. No entanto não sei se será a melhor opção para um tlm de 5''.

18. bseixas

bseixas Power Member

Acredito que existam opções melhores em quadcore (mais que não seja no aspecto do smartphone já que não sou grande fã deste) mas não custariam só 88€+alfândega, é pena não teres dito logo no post que era na DX mas provavelmente à hora que vi também já não ia a tempo, fica para a próxima. :D

19. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Por volta das 4h ou antes já não havia Stock, aquilo tudo o que era bom esgotou de repente, o típico neste tipo de campanhas, meia dúzia de unidades de Stock! E só permitiam a compra de 1 unidade por cliente..

20. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Bem, visto que o Jiayu G4 parece estar super atrasado para sair a versão final, e eu fui burro ao ponto de ter deixado escapar este telemóvel na promoção, ando agora à procura de mais lojas europeias que vendam smartphones destas marcas chinesas com os 2 anos de garantia e com stock na Europa.

Conheço a *****, mas ai está muito caro este telemóvel, consigo-o já com alfândega, caso pare lá, por 190€ contra os 270€ da Power(..) é uma diferença grande que acho que não justifica o ano a mais de garantia, no entanto se encontra-se algo na Europa com valores mais perto dos 200€ preferia comprar cá..

Alguém sabe nomes de outras lojas europeias?

Partilhar esta Página