Dual SIM ThL W8

alguem ja comprou este tlm ??? gosto dele mas estou a ver no youtube ppl a queixar se q ele n apanha 3 G

queria saber se alguem o tem e se tem esse problema
 
Como se comportam estes tipo de telefones em longevidade? Pergunto isto, porque são fantásticas as características, mas ainda não li nada sobre a qualidade a médio prazo.
 
alguem ja comprou este tlm ??? gosto dele mas estou a ver no youtube ppl a queixar se q ele n apanha 3 G

queria saber se alguem o tem e se tem esse problema


eu tenho e o telemóvel apanha 3g sem qualquer problema. basta ires ao site da tua rede e configurar como se fosse um Samsung s4, as configurações são as mesmas. Estou a usar Vodafone e tmn.
 
Parece-me haver mesmo muito pouca comunidade para este telemóvel, o que é uma pen, pois parece-me um excelente terminal.
É impressão minha ou aquela carcaça é igual à de um S4?
 
E opiniões sobre o "bicho"?
Pelo que vejo só boas criticas.
Fotos com o telemóvel:
Exterior:

Interior com flash:

Macro:
GPS: http://www.youtube.com/watch?v=oWpTBaVlLaU#at=28

A bateria é óptima (2000mAh), no geral excelente opção pelo preço e está agora no armazém espanhol da *****!
Por mais alguns Euros tens o ThL W8S (Beyond) com processador mais forte e ecrã Full HD em vez de HD. Talvez compense!
 
Última edição:
Acabei de mandar vir um destes para a minha rapariga :)

Ficou a 157€ pela ***** enviado do armazem que eles tem em espanha!
 
Última edição:
Acabei de receber a maquina :)

O ecra é uma maravilha, não lhe vou mexer muito agora que é para a minha rapariga mas depois faço uma review como deve ser!
 
Acabei de fazer o teste do antutu 3.4!

Fez 13510 pontos!

Estava a ver a foto que foi colocada na threat do THL W8S e o material que recebi é exactamente igual ao que ele recebeu, não muda nada!
 
Última edição:
Isso é o Hardware que muda, o ecra tb é fhd enquando este é só hd! O que não muda nada é o material que vem na caixa, headphones, carregador, baterias é tudo igual!
 
Olha para o THL W8S que é mais actualizado :)

Eu já vi que é mais actualizado, mas custa mais 80€ :)

Não sei se para o uso que dou, que não é muito intenso, se justifica a diferença de preço.

É que eu apenas preciso de um tele que não se arraste como o meu Huawei G300 :P

Cumps
 
Boas malta. Este telemóvel THL W8 Beyond é dual sim active? ou seja dá para ter os 2 números ligados ao mesmo tempo, receber mensagens e chamadas nos dois ao mesmo tempo e afins? É a principal razão porque vou mudar de telemóvel, não gostaria que trabalhasse mal. Quem me puder dar um feedback do dual sim deste telemóvel agradecia
 
Última edição:
Back
Topo