1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

thompson MEO + linksys para receber sinal wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bushrider, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1959)

1. bushrider

bushrider Power Member

boas pessoal. eu tenho andado pla net a ver se consigo o seguinte mas ate agora nada =(
    tive a ver tambem na net o software "dd-wrt" mas nao é compativel co meu linksys.
    Pois bem o que queria fazer era o seguinte, tenho um thompson da meo e queria meter o meu Linksys WAG54GS a receber sinal via wireless do tompson, para depois ligar a minha xbox 360 por rede ao linksys.

ja andei a mexer no linksys mas ate agora nao consegui nada, e para alem disso depois tenho uma duvida: onde é que irei depois colocar a password do wireless da meo. meto nas configuraçoes do router da linksys ou ao ligado a xbox/um pc ele irame pedir pla pass?

2. Zanon

Zanon Banido

Boas,
    Bem, o teu problema, já eu resolvi muitos. Mas não quero meter logo todo ao molho, mas vamos ver se me percebes.
    Eu acho que os routers da Meo são específicos, mas também já vi pessoas a usarem outros router sem ser o que a Meo manda para os clientes.
    Bem, não te posso ajudar muito pois, a única solução que eu vejo é telefonares para eles, mas se queres somente ligar a Xbox por Wireless porque não metes somente pelo router que ele te deram? Acho que assim ias fazer uma complicação total.

Cumprimentos,
    Zanon.

3. bushrider

bushrider Power Member

é que tipo. o router da meo esta no meu quarto ( 1º andar ) e a xbox esta no rés-do-chão. numa salinha que fiz para ver filmes/jogar. passar cabo de rede é muito, ainda ponderei em comprar o adptador wireless da xbox mas aquilo ronda os 80-90euros que ate doi =\ para o que é. depois li que era posivel eu meter um router junto da minha xbox a receber sinal do da meo. entao fiquei curioso visto que eu tenho dois router ( o da meo e o linksys ) e andei a ver na net mas nao me safei =\

4. bushrider

bushrider Power Member

Partilhar esta Página