1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

THOMSOM ST516 v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr.Fabio, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 889)

1. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Tenho o referido modem e quando tento aceder a pagina 192.168.1.254 no browser ele pede uma senha+pass . Só que eu nao sei a pass nem o user. Que posso fazer? Já pesquisei em bue forums, mas nao vi nada que resultasse....

2. schmusli

schmusli Power Member

ja tentaste fazer um reset? default [email protected]

3. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Yap, ja meti [email protected] n outilizador nem isso dá... tou a ficar impaciente.... Quero ligar o UpnP e nao consigo...

4. PJTuga

PJTuga Power Member

o default é
    user: Administrator
    password sem nada

5. Nevermind

Nevermind Power Member

podes tentar todas as combinações possíveis..simplesmente não vai dar esse equipamento tem bugs no firmware tu defines uma palavra pass e username e ele não grava, eu tenho um e é a mesma surpresa..se pretendes aceder só com um reset. e se pensas actulizar o firmware tambem não dá, ta bloqueado, só com uns cabos expeciais e etc..granda trabalheira nem vale a pena..

espero ter ajudado

6. PJTuga

PJTuga Power Member

o meu funciona bem! tenho pass no router, mas o consigo aceder com firefox!
    com o internet explorer nunca faz login

7. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Para fazer reset tenho de fazer como?
    Carregar num botão do modem?

8. Nevermind

Nevermind Power Member

Na zona de Inputs/Outputs (entradas e saídas cabos) este um botão que só, por exemplo com uma caneta consegues pressionar, quando o fizeres fica la uns 10 segundos.

9. CorredorDaMorte

CorredorDaMorte Power Member

Boas,
    Também já usei bastantes vezes outro username (sem ser o de admin) e pwd e nunca tive problemas. Agora estou sem essas definições pois tenho andado constantemente a modificar configs e não me interessa muito.

Reset fazes como te disseram, caneta/lapis no botão durante uns 10seg. ate que vais ver as luzes a apagarem-se todas e a de Power passa a vermelho e depois verde novamente.

10. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Já fiz e resultou!!!!!!!!!! Obrigado rapazes, e um bom 2009.

11. jepetto

jepetto Power Member

Boas!

Também tive esse problema e liguei para a sapo, uma vez que foram eles que me venderam o equipamento.

O que me disseram é que não há outra saída senão o reset (pelo que li, parece que há algumas excepções) e aconselharam-me a não meter username nem psw nesse equipamento.

Eu acho estúpido venderem equipamento nestas condições... mas é o que temos...

Partilhar esta Página