Tenho o referido modem e quando tento aceder a pagina 192.168.1.254 no browser ele pede uma senha+pass . Só que eu nao sei a pass nem o user. Que posso fazer? Já pesquisei em bue forums, mas nao vi nada que resultasse....
Yap, ja meti [email protected] n outilizador nem isso dá... tou a ficar impaciente.... Quero ligar o UpnP e nao consigo...
podes tentar todas as combinações possíveis..simplesmente não vai dar esse equipamento tem bugs no firmware tu defines uma palavra pass e username e ele não grava, eu tenho um e é a mesma surpresa..se pretendes aceder só com um reset. e se pensas actulizar o firmware tambem não dá, ta bloqueado, só com uns cabos expeciais e etc..granda trabalheira nem vale a pena.. espero ter ajudado
o meu funciona bem! tenho pass no router, mas o consigo aceder com firefox! com o internet explorer nunca faz login
Na zona de Inputs/Outputs (entradas e saídas cabos) este um botão que só, por exemplo com uma caneta consegues pressionar, quando o fizeres fica la uns 10 segundos.
Boas, Também já usei bastantes vezes outro username (sem ser o de admin) e pwd e nunca tive problemas. Agora estou sem essas definições pois tenho andado constantemente a modificar configs e não me interessa muito. Reset fazes como te disseram, caneta/lapis no botão durante uns 10seg. ate que vais ver as luzes a apagarem-se todas e a de Power passa a vermelho e depois verde novamente.
Boas! Também tive esse problema e liguei para a sapo, uma vez que foram eles que me venderam o equipamento. O que me disseram é que não há outra saída senão o reset (pelo que li, parece que há algumas excepções) e aconselharam-me a não meter username nem psw nesse equipamento. Eu acho estúpido venderem equipamento nestas condições... mas é o que temos...