Thomson 325 - Temperatura

tolinhas

Suspenso
Cerca de 6 meses netcabo trocou-me o meu Barbatana ( problemas queda ligação com estes upgrades novos rede), por este TCM325 ( um pekenito cinza com parte cima creme), nessa altura nao notei nada fora do normal.

Semana passada com esta vaga de calor ( tinha temperatura ambiente de 24/25º) , ao limpar a secretaria fiquei parvo com a temperatura do bixo, sobretudo parte inferior, isto é normal ? é que não dava para ter lá a mão muito tempo, até a zona de madeira da secretaria estava quente.

Trabalho com outros modems, routers da d-link, aquecem sempre mas nunca como este "animal"

Tem estado a funcionar bem, mas optei por o colocar ao alto para fazer uma dissipação melhor de calor, haverá problema ?

Alguem que tenha o mesmo modelo deixe aqui o seu feedback acerca deste assunto
 
Tenho também esse modem e um router d-link e ambos aquecem demasiado mesmo

mas não sinto problemas nenhums...estão sempre ligados 24H/dia..7 dias/semana
 
Problemas de funcionamento nao tenho, tenho 1 d-link 624 ( nao aquece muito) e o 325 funcionar a 100%, velocidades boas com 4mbits/256, só fiquei alarmado com o calor do thomson, aquilo é pequeno, deve ser esse o problema de dissipação.

Vou deixar assim ao alto, não aquece tanto e o ar circula melhor volta dele.
 
eu tinha a 3 anos atraz 1 thomson cable modem, (não sei que ref. era) e aquecima demasiado, até que +- 1 ano depois de uso ele reniciava devido ao sobreaquecimento, ou se lhe tocassemos.

a minha soluçao passou por meter WC (aka ligado a ficha e levar um banho de água) no modem e pedir a Cabovisao um novo :x2:
 
o meu alcatel speedtouch também se passa às vezes com o calor. começa a andar devagarinho, devagarinho... é nessas alturas que eu uso uma técnica inovadora :-D Ice Cooling - 6-7 pedrinhas de gelo dentro de dois sacos plásticos e uma folhinha de papel absorvente :D é uma maravilha! claro que só uso isto em casos extremos :rolleyes:
 
Back
Topo