1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thomson 787, sem net, ajuda!

Discussão em 'ISPs' iniciada por [GT]FARC, 15 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2650)

1. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Bem, então é assim, tive que aceder á pagina do router para abrir umas certas portas. Quando acedo á "configuracao", configurar, apareceme um pop up para a config., das opcoes bridge e routing, selecciono a routing e prossigo ate concluir o processo. Quando reinicio o pc noto q fiquei sem acesso á net, acedo a pagina do router, corro a ferramenta verificar conectividade com a internet e dá td Ok menos a internet, erro conectividad com o gateway seguido do endereço. . . Alguem sabe o q tenho q fazer? ajuda pls e urgente :(

2. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Alguem?? ajuda pf, se configurar o router em routing da falha d autenticacao, em bridge, a rede n atribue endereco ao computador...
    que faser?

3. proxy

proxy Power Member

1. faz reset ao router, pressiona durante 20 segundos com um clips no orificio lateral do 787
    2. espera pelas luzes averde
    3. depois configura a conta da net via browser user e password e em seguida carrega no botao ligar

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Cá para mim isso é conflito de IPs...
    Vai ao Centro de Rede e Partilha, vê os dispositivos de redes, ou melhor, a placa de rede, vai À propriedades e depois edita as definições do Protocolo IPv4 de forma a recer IPs e DNS automaticamente...

Cumps

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Apos o reset, em alguns casos ou aparece a dizer conexao nula ou limitada (nao consegue atribuir ip), noutros casos atribui ip mas net nada (somente local???)...
    quando faso ipconfig aparece:
    adaptador ethernet conexao local:
    -estado da midia: midia desconectada

adaptador ethernet conexao local 2:
    - sufixo dns especifico de conexao : lan
    -endereço ip: 192.168.1.64
    -mascara sub rede: 255.255.255.0
    -gateway padrao: 192.168.1.254

dados diferents ao q aparece na pagina do router tanto ip como dns como gateway

6. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Mauro taste a referir a conexao de rede-> propriedade do "conexao local 2" -> protocolo tcp/ip-> propriedads-> obter end ip automaticanente? so vejo isso :s aqui nao aparece ipv4 nem nada. . . Obgd

7. mojorisin

mojorisin Banido

apos o reset, tens que ir ao router e colocar os teus dados de acesso a net, user e pass, senão, não tens net. ainda este fim de semana fiz reser ao router e so tinha net depois de colocar os dados, que tem logica

8. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Qual username e pass? o de acesso á pagina do router? Administrator e 3!play, é a isso que tas t a referir? isso ja fiz montes d vezes... Se for outro tipo d acesso explica sff

9. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

No meu caso é meo...
    entao para isso a pagina do router ->configurar -> seleccao do servico da sua conta adsi (bridge / routing) escolho routing certo? so nesse é que costuma dar erro de autenticaçao.. Depois aparece "detalhes da conta de acesso adsl" username, password, (inf presentes no envelope sigilo ) certo é que n tenho nada disso...no menu seguinte aparece controld d acesso ao router, again, nome e senha (em ambos atribui pass e username inventdos, ou th q pedír tmb?) apos a configuracao do router vou ao menu internet do router e pede pass e username para autenticar, so este ultimo é q é preciso pedir a pass e user correspondente certo? cumps

10. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Obgd a tds mas ja ta resolvido

Partilhar esta Página