1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thomson + (Asus vs SMC)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por IcePicK, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 860)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

Um amigo meu veio pedir-me para lhe recomendar um router c/ wireless para instalar lá em casa com um orçamento de 100 euros.

O objectivo é utilizar o modem Thomson ST516 v6 (Vodafone ADSL), seja como bridge ou não. Provavelmente vou ser eu a configurar e logo vejo como vou deixar aquilo.

Eu aconselhei logo um ASUS ROUTER WIRELESS ADSL WL-600G ou um ASUS ROUTER WIRELESS 125MPS WL-520GU.

Entretanto ele viu o bundle SMCWBR14T-G 108M + 1 SMCWUSBT-G 108MB USB.

Eu não conheço nenhum destes modelos e a minha questão é: Este SMC vale alguma coisa ou confirmo a minha sugestão e vamos para o Asus?

Agora as questões em relação ao Asus:
    A função de print server nos Asus suporta qualquer impressora USB?

Há algum stress entre algum entre algum destes modelos e o referido modem?

Obrigado desde já.

PS se alguem souber de uma loja mais barata (tendo em conta os portes, se for fora de lisboa), que diga.

2. nickie

nickie Power Member

Se e para usar o modem pq vais para o wl600g que tem modem incorporado? Se queres asus vai para o wl500gp (o que tenho e estou bastante satisfeito: partilha de impressora por usb, partilha de disco, torrents sem computador a funcionar, possibilidade de utilizacao de firmwares alternativos - coisa que o wl600g nao permite ao mesmo nivel). Relativamente ao wl520g so consegues ter as velocidades anunciadas se tiveres placas iguais...

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu tb tenho um Asus WL500gP e gosto muito dele. Já tem um ano, mas não o trocava por nada.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página