1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thomson Speedtouch 516 v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FGHC, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 13012)

1. Arranjei o Thomson Speedtouch 516 v6 mas não tenho CD e não consigo arranjar os drivers em lado nenhum. Será que alguém me dá uma mãozinha. Estou mesmo a precisar disto.

Cumprimentos

2. luikki

luikki Power Member

és cliente sapo?
    se sim, lá tens o que precisas....

3. Sou.. e por acaso nos drivers para modems que a Sapo disponibiliza lá não está para este modelo.

E estou mesmo a precisar dos drivers.. será que alguma alma caridosa me consegue ajudar? :'(

4. Somebody.. please.

5. luikki

luikki Power Member

isso é um modem router?
    se for não deves precisar de nenhum cd...basta acederes à pagina de configuração através do browser e escrevendo na barra de endereço: 192.168.1.254
    e, tens aqui o manual

6. jotenko

jotenko Banido

drivers ? LOL

isso é um modem Ethernet. o maximo que precisarias era de fazer uma actualiação de firmware, mas os routers que os gajos da SAPO têm mandado vêm todos com a última versão.

como ja foi dito aki, vai ao internet explorer (SE FOR A VERSAO 7, UTILIZA ANTES O FIREFOX, PORQUE NAO VAIS CONSEGUIR FAZER LOGIN), e vais a http://speedtouch.lan/

depois é só divertires te :-D

7. Problema com o SpeedToutch - eMule

Olá Pessoal! Vamos lá a ver se me conseguem ajudar: O meu SpeedToutch (sou cliente Sapo ADSL) depois de instalado colocou-me o eMule com baixo ID. Já estive 50 minutos ao Tel. (valor acrescentado) com a assistência técnica do Sapo e não me resolveram o problema. Alguém tem ideia de como posso resolvê-lo. Não é um problema de Firewall mas sim do roteador. Abraços e desde já obrigado.

8. luikki

luikki Power Member

é pena não ser eu a facturar esses 50 minutos de chamada para o sac... cobradas a preço de ouro e com resultado zero......
    vais aqui, e segues as indicações....
    não precisas de agradecer....manda um six pack ...de boa marca....

9. Como abrir portas

pssoal....e o seguinte....gostava de saber como se abriam portas....qero jogar com algm pssoal a partir do hamachi i ñ tou a consegir....alguem m podia dar os passos detalhados de como fazer?

fiquem bem....

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

podias começar por usar o search, na secçao internet tem 1 guia ...
    ou entao, melhor ainda, o link dando anteriormente.

11. Whooper

Whooper Power Member

O router nao trazia uma chave? :-D ;)
    AGORA A SERIO, ja consultates o site que esta referenciado acima do teu post ? La explica como se abre portas do router e sem chave.:-D

12. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

É simples, vais à pagina anteriormente dita, acedes com o teu user, vais a caixa de ferramentas e depois partilha de jogos e aplicativos e depois atribuir um jogo ou apligativo a rede global e escolhes o emule, e tá a andar de mota... Foi o q fiz e solucionou...

13. pois....consultar consultei....mas o ingles nao e o meu forte.....lol

14. ninguem m pode explicar em portugues????

15. skorpiondream

skorpiondream Power Member

Perdi a password para aceder as definiçoes do router como posso resolver isto?

16. Whooper

Whooper Power Member

RESET.

Mas atenção q fica com as definições por defeito (fabrica)

17. skorpiondream

skorpiondream Power Member

E no vista da para configurar como no xp?(Ao fazer Reset)

18. Whooper

Whooper Power Member

O modem/router configura se independentemente do SO onde vai bulir.

19. Joao88

Joao88 Power Member

pede a eles que te enviem um CD

20. Ajuda!

Ja fui cliente sapo. fiquei com o modem thomson 516v6. a minha namorada adquiriu o serviço clix, mas infelizmente eles nao oferecem nada. sera que este modem dá para ela? é que tb nao consigo arranjar os drives! Thanks

Partilhar esta Página