Thomson Speedtouch 516 v6

FGHC

Membro
Arranjei o Thomson Speedtouch 516 v6 mas não tenho CD e não consigo arranjar os drivers em lado nenhum. Será que alguém me dá uma mãozinha. Estou mesmo a precisar disto.

Cumprimentos
 
Sou.. e por acaso nos drivers para modems que a Sapo disponibiliza lá não está para este modelo.

E estou mesmo a precisar dos drivers.. será que alguma alma caridosa me consegue ajudar? :'(
 
drivers ? LOL

isso é um modem Ethernet. o maximo que precisarias era de fazer uma actualiação de firmware, mas os routers que os gajos da SAPO têm mandado vêm todos com a última versão.

como ja foi dito aki, vai ao internet explorer (SE FOR A VERSAO 7, UTILIZA ANTES O FIREFOX, PORQUE NAO VAIS CONSEGUIR FAZER LOGIN), e vais a http://speedtouch.lan/

depois é só divertires te :-D
 
Problema com o SpeedToutch - eMule

Olá Pessoal! Vamos lá a ver se me conseguem ajudar: O meu SpeedToutch (sou cliente Sapo ADSL) depois de instalado colocou-me o eMule com baixo ID. Já estive 50 minutos ao Tel. (valor acrescentado) com a assistência técnica do Sapo e não me resolveram o problema. Alguém tem ideia de como posso resolvê-lo. Não é um problema de Firewall mas sim do roteador. Abraços e desde já obrigado.
 
é pena não ser eu a facturar esses 50 minutos de chamada para o sac... cobradas a preço de ouro e com resultado zero......
vais aqui, e segues as indicações....
não precisas de agradecer....manda um six pack ...de boa marca....
 
Como abrir portas

pssoal....e o seguinte....gostava de saber como se abriam portas....qero jogar com algm pssoal a partir do hamachi i ñ tou a consegir....alguem m podia dar os passos detalhados de como fazer?

fiquem bem....
 
Olá Pessoal! Vamos lá a ver se me conseguem ajudar: O meu SpeedToutch (sou cliente Sapo ADSL) depois de instalado colocou-me o eMule com baixo ID. Já estive 50 minutos ao Tel. (valor acrescentado) com a assistência técnica do Sapo e não me resolveram o problema. Alguém tem ideia de como posso resolvê-lo. Não é um problema de Firewall mas sim do roteador. Abraços e desde já obrigado.


É simples, vais à pagina anteriormente dita, acedes com o teu user, vais a caixa de ferramentas e depois partilha de jogos e aplicativos e depois atribuir um jogo ou apligativo a rede global e escolhes o emule, e tá a andar de mota... Foi o q fiz e solucionou...
 
Ajuda!

Ja fui cliente sapo. fiquei com o modem thomson 516v6. a minha namorada adquiriu o serviço clix, mas infelizmente eles nao oferecem nada. sera que este modem dá para ela? é que tb nao consigo arranjar os drives! Thanks
 
Back
Topo