thomson speedtouch 516 v6

preciso de redefinir a configuração original do SpeedTouch, tipo quando ainda nao foi ligado nenhuma vez. eis o meu problema, instalei no portatil e agora keria instalar np ps de casa mas nao consigo. coloco o username e password mas nada. depois tentei no portatil a ver se conseguia mudar e nada. podem ajudar ou vou ter que mandar para tráz.
 
procura no forum...há tópicos sobre esse equipamento, com o manual do utilizador...
se queres voltar às configurações de fábrica, tens de fazer um reset....
 
Boas.
Tenho o led verde da ethernet sempre a piscar, é normal?
Depois na verificação de conectividade aparece isto assim:

st516v6eq8.jpg
 
Esse dns fostu tu que meteste? ou ele obtem sozinho? Ve se está correcto, procura no google os dns do sapo ou alguém que os meta aqui:D
 
mau, mais 1 topico sobre o 516v6... e inda por cima, ja esta referido nos outros que isso é normal, esse dns ninguem consegue "pingar" ... (e dns é automático ja agora)
 
se nao actualizast o firmware, tem os problemas dos outros :-D :-D (aka online gaming). De resto, so tenho a dizer mta boa maquina :)
Pois, por acaso já tentei actualizar, mas chega uma parte k pede o user e pass e nao passa daí :S. Vá lá que já nao jogo muito, caso contrario...aii a minha cabeçaaa :-D
 
speedtoutch 516v6 cai a ligação

Todas as vezes que tento aceder a videos (youtube, etc..) cai a ligação do router.

>(>(>(ja n sei o que fazer, defeni ip fixo no meu pc (indicações da assistencia do sapo) , reiniciei o router, mas na mesma.

não actualizei o firmware, mas tb n sei como fazer....

>(>(:004:ta quase a ir pro lixo...

algem me da uma ajuda?...
 
Back
Topo