1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

thomson speedtouch 516 v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por postman41p, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4391)

1. preciso de redefinir a configuração original do SpeedTouch, tipo quando ainda nao foi ligado nenhuma vez. eis o meu problema, instalei no portatil e agora keria instalar np ps de casa mas nao consigo. coloco o username e password mas nada. depois tentei no portatil a ver se conseguia mudar e nada. podem ajudar ou vou ter que mandar para tráz.

2. luikki

luikki Power Member

procura no forum...há tópicos sobre esse equipamento, com o manual do utilizador...
    se queres voltar às configurações de fábrica, tens de fazer um reset....

3. como se faz isso?

4. como se faz isso?

5. luikki

luikki Power Member

tens aqui o manual.....

6. HeZ

HeZ Power Member

pega em alguma coisa fina tipo uma caneta sem a tampa tem um buraco ao lado da porta ethernet e com o router/modem ligado esperas alguns segundos ate ele reiniciar(ate a luz ficar vermelha)
    cumps

7. _V1per_

_V1per_ Power Member

Boas.
    Tenho o led verde da ethernet sempre a piscar, é normal?
    Depois na verificação de conectividade aparece isto assim:

8. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Esse dns fostu tu que meteste? ou ele obtem sozinho? Ve se está correcto, procura no google os dns do sapo ou alguém que os meta aqui:D

9. _V1per_

_V1per_ Power Member

Eu ainda nao alterei nada, foi colocado automaticamente...

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mau, mais 1 topico sobre o 516v6... e inda por cima, ja esta referido nos outros que isso é normal, esse dns ninguem consegue "pingar" ... (e dns é automático ja agora)

11. _V1per_

_V1per_ Power Member

Certo...mas tirando isso ele tá a bombar bem (tendo em conta o que já se viu e ouviu por aqui) :)

12. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

se nao actualizast o firmware, tem os problemas dos outros :-D :-D (aka online gaming). De resto, so tenho a dizer mta boa maquina :)

13. _V1per_

_V1per_ Power Member

Pois, por acaso já tentei actualizar, mas chega uma parte k pede o user e pass e nao passa daí :S. Vá lá que já nao jogo muito, caso contrario...aii a minha cabeçaaa :-D

14. speedtoutch 516v6 cai a ligação

Todas as vezes que tento aceder a videos (youtube, etc..) cai a ligação do router.

>(>(>(ja n sei o que fazer, defeni ip fixo no meu pc (indicações da assistencia do sapo) , reiniciei o router, mas na mesma.

não actualizei o firmware, mas tb n sei como fazer....

>(>(:004:ta quase a ir pro lixo...

algem me da uma ajuda?...

Partilhar esta Página