Thomson speedtouch 536V6, da Tele2, bloquado?

netnik

Power Member
Aderi agora ao Duplex ADSL, da Vodafone. Como já tiha o Speedtouch 536 v6, disepensei um novo modem/route.

Só que estou com problems. Será que o equipamento da ele2 está bloqueado. Se assim for, algeum sabe como ultrapassar esta situação?
 
duvido que aqui alguem te diga,mas sim deve estra provalvelmente bloqueado.devias ter mandado vir o da vodafone,nao ficavas mal servido.
 
Yap, já percebi.
Acabei de encomendei pelo telefone (pelo telefone ou pela net: 4.90 € / na loja: 24 €)
De qualquer forma, vou sacar o firmware no www.routerspt.com e tentar desbloquar o ST536 v6. Ele foi oferecido pela Tele2, mas não gosto de coisas bloqueadas, não acho democrático ;)
 
Acedendo a [FONT='Calibri','sans-serif']192.168.1.254 (ou speedtouch.lan) e depois seguindo o que ele pergunta. a altura estava em linha com o 16913 (apoio tecnico ADSL Vodafone) e o problema é que não apareciam todas as configuraçõe que eu era suposto alterar.[/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif'][/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif']De qualquer forma , actualmente não acede a nada, nem aos adereços que acima citei. Ele não veio com o CD original, mas com um da Tele2. Procurei nesse cd, e lá achei um setup que parece ser do Speedtouch, mas na função de configuração fica pelo caminho, dizendo não conseguir acabar a tarefa.[/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif'][/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif']No windows/painel control/ network lines/ repair, depara-se com o mesmo problema: não acaba a função de configuração.[/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif'][/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif']Será que foi para "as couves"?[/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif'][/FONT]
[FONT='Calibri','sans-serif'][/FONT]
 
Acedendo a 192.168.1.254 (ou speedtouch.lan) e depois seguindo o que ele pergunta. a altura estava em linha com o 16913 (apoio tecnico ADSL Vodafone) e o problema é que não apareciam todas as configuraçõe que eu era suposto alterar.

De qualquer forma , actualmente não acede a nada, nem aos adereços que acima citei. Ele não veio com o CD original, mas com um da Tele2. Procurei nesse cd, e lá achei um setup que parece ser do Speedtouch, mas na função de configuração fica pelo caminho, dizendo não conseguir acabar a tarefa.

No windows/painel control/ network lines/ repair, depara-se com o mesmo problema: não acaba a função de configuração.

Será que foi para "as couves"?
 
Back
Topo