1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thomson speedtouch 536V6, da Tele2, bloquado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por netnik, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1566)

1. netnik

netnik Power Member

Aderi agora ao Duplex ADSL, da Vodafone. Como já tiha o Speedtouch 536 v6, disepensei um novo modem/route.

Só que estou com problems. Será que o equipamento da ele2 está bloqueado. Se assim for, algeum sabe como ultrapassar esta situação?

2. daddydj

daddydj Power Member

duvido que aqui alguem te diga,mas sim deve estra provalvelmente bloqueado.devias ter mandado vir o da vodafone,nao ficavas mal servido.

3. netnik

netnik Power Member

Yap, já percebi.
    Acabei de encomendei pelo telefone (pelo telefone ou pela net: 4.90 € / na loja: 24 €)
    De qualquer forma, vou sacar o firmware no www.routerspt.com e tentar desbloquar o ST536 v6. Ele foi oferecido pela Tele2, mas não gosto de coisas bloqueadas, não acho democrático ;)

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

De certeza que está bloqueado?

Tens é de o configurar para a Vodafone... como é que o fizeste?

5. netnik

netnik Power Member

Acedendo a [FONT='Calibri','sans-serif']192.168.1.254 (ou speedtouch.lan) e depois seguindo o que ele pergunta. a altura estava em linha com o 16913 (apoio tecnico ADSL Vodafone) e o problema é que não apareciam todas as configuraçõe que eu era suposto alterar.[/FONT]
    [FONT='Calibri','sans-serif'][/FONT]
    [FONT='Calibri','sans-serif']De qualquer forma , actualmente não acede a nada, nem aos adereços que acima citei. Ele não veio com o CD original, mas com um da Tele2. Procurei nesse cd, e lá achei um setup que parece ser do Speedtouch, mas na função de configuração fica pelo caminho, dizendo não conseguir acabar a tarefa.[/FONT]
    [FONT='Calibri','sans-serif']No windows/painel control/ network lines/ repair, depara-se com o mesmo problema: não acaba a função de configuração.[/FONT]
    [FONT='Calibri','sans-serif']Será que foi para "as couves"?[/FONT]

6. netnik

netnik Power Member

Acedendo a 192.168.1.254 (ou speedtouch.lan) e depois seguindo o que ele pergunta. a altura estava em linha com o 16913 (apoio tecnico ADSL Vodafone) e o problema é que não apareciam todas as configuraçõe que eu era suposto alterar.

De qualquer forma , actualmente não acede a nada, nem aos adereços que acima citei. Ele não veio com o CD original, mas com um da Tele2. Procurei nesse cd, e lá achei um setup que parece ser do Speedtouch, mas na função de configuração fica pelo caminho, dizendo não conseguir acabar a tarefa.

No windows/painel control/ network lines/ repair, depara-se com o mesmo problema: não acaba a função de configuração.

Será que foi para "as couves"?

Partilhar esta Página