1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

THOMSON ST585v6 + Portátil + Vodafone Connect Box + PSP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por plfarinha, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2157)

1. plfarinha

plfarinha Power Member

Boas!!
    Acabei de comprar o router sem fios da vodafone e quero fazer a seguinte "rede", enquanto o adsl não está activo:
    O portátil liga à Net através da Connect Box, por USB, e quero arranjar maneira de ligar a PSP à net apartir da Net que o portátil partilha através de Wifi (ou seja, liga ao router, que por sua vez vai buscar a net ao portátil). Como não é possível ligar directamente o portátil à PSP (Ad-Hoc), queria saber se é possível isto que pretendo e como fazê-lo. Já tentei através daquela opção "partilhar internet" no XP mas não consigo depois ligar ao router...
    Espero ter me feito explicar bem.
    Abraços,
    Pedro

2. plfarinha

plfarinha Power Member

Update: Consegui! Foi só ir às configurações do router e desactivar o DHCP. Mas agora como faço para voltar a aceder às configurações do router? :| lol

3. plfarinha

plfarinha Power Member

Update: Consegui por Ethernet! Foi só ir às configurações do router e desactivar o DHCP. Mas agora como faço para voltar a aceder às configurações do router? :| lol

4. boas tambem queria fazer isso no meu pc como é que fizeste mesmo?

Partilhar esta Página