THOMSON Televisor LCD 16/9 27" (69 cm) "HD ready" Intuiva 27 LB 130 S5

RedCode

Power Member
http://www.*****.com/pt/pt/159089/art/thomson/televisor-lcd-16-9-27-69.html



opinem sobre esta hdtv


sublinho o numero de opções p/a conectividade


833 €[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] IVA inc[/FONT]


O televisor LCD 16/9 <b>Intuiva 27 LB 130 S5</b> da Thomson possui uma conexão HDMI, um slot USB oferecendo uma conexão com leitores digitais externos, 2 slots para cartão de memória compatível CompactFlash, MicroDrive, MemoryStick, MemoryStick Pro, SD, MMC, SmartMedia, XD.
Possui ainda um som estéreo NICAM, 3 pré regulagens som, efeitos especiais BBE Viva Sound através de seu sistema de caixas Bass Reflex, para um rendimento próximo do Home Cinema.

EcrãFormato16/9 Tamanho do ecrã27 polegadas (69 cm) Luminosidade (em cd/m²)550Contraste900:1Tempo de resposta (em ms)8Resolução (horizontal x vertical - em pixéis)1280 x 720 Ângulo de visão (horizontal/vertical - em °)176/176AudioPotência de áudio2 x 20 WRedução de ruídoSimSom mono/estéreoEstéreo NICAMAltifalantes2 caixas Bass ReflexConexãoConexões2 entradas audio cinch
1 saída audio cinch
1 entrada/saída vidéo cinch
1 entrada S-Vidéo
1 entrada VGA
1 entrada audio g/d
1 entrada HDMI/HDCP
2 slots para cartão de memória (CF, MD, MS, MS Pro, SD, MMC, SM, XD)
Antena
Auscultador
2 scart
USBTomadas Scart2Entrada DVINãoEntrada HDMI1Entrada PCSimSaídas de áudioSaída cinch audio, auscultadoresTunerPadrãoPan Europeu (LL'/BG/I/DKK')
NTSC 3.58 / 4.43 (AV)Duplo TunerNãoFunçõesTeletexto1.5 fast text
100 páginasOutras funçõesMenu Navilight, 3 modos pré regulagem da image, efeitos sonoros BBE Vivasound, 3 modos pré regulagem de som, equalização gráfica, Guia Eletrônico de Programas
Compatível VESA (200 x 100 mm)GeralTelecomandoRCT615TDM1Acessórios incluídosTelecomando, péManualNão informadoDimensões (mm)Dimensões com pé: 830 x 507,8 x 162
Dimensões sem pé: 830 x 470,5 x 97
Dimensões embalagem: 925 x 585 x 230Peso (Kg)Líquido: 20
Embalado: 23
 
Claro que é, porque é mesmo a melhor marca de tv's do mundo! Caso contrário tinha comprado de outra marca! Mas as specs e qualidade das Thomson batem todas as outras marcas.

Secalhar vais dizer que é a Çony, não? :rolleyes:
 
kidloco disse:
Em LCD's ? Philips ou Sharp...

Nem mais, a serie aquos da sharp e muito boa, a phillips tb tem uns modelos bons agora estou a pensar em comprar este Philips 32 PF 9830.

A pionner e a panasonic dominam nos plasmas.

Este thomson se por 800€ é assim tão bom, decerto é candidato ao melhor ecran nessa gama.
 
Jintro disse:
Se o homem comprou Thomson é porque é a Thomson. Qual é o vosso problema? :D
:lol:

Morri com essa :x2:

Mas não pa... Eu antes de ter comprado a TV fiz uma análise ás opções todas e cheguei á conclusão que uma tv com virtual dolby, com uma ecran HDTV ready, com program info (mostra infomações em tempo real sobre o que está a dar nesse canal, o nome do programa, o tempo que falta pra acabar, a lista de programação desse canal, etc) só havia uma: a thomson.

A sério. Não é bias. Experimentem uma e depois digam algo ;)
 
Em lcd's gosto dos sharp. Plasmas, Panasonic ou Pioneer. Isto tirado de comparação directa em lojas, exposições. Infelizmente não tenho nenhum em casa... :p
 
zer0, mal da Sharp se as Aquos não fossem boas...é que foram eles que "começaram" com isto de tv's LCD's :p

Correcção: a Philips não tem agora uns modelos bons...tem simplsmente os melhores LCD's do mercado...quer em qualidade do painel, quer a nível de tecnologia. A Panasonic tb é muito boa...não costumam decepcionar.

Quanto à tv em questão existe uma Samsung e uma LG nesta gama de preço...por isso é tudo uma questão de ver as tvs ao vivo. Não se fiem sempre nas specs, pois há casos em que não correspondem à realidade.
 
Se realmente as specs se confirmarem, parece-me mt bem...o unico problema aí é a maneira de a comprar...comprar online um produto destes, se tiveres algum azar com o LCD, depois o barato sai caro...(falo p experiência própria com uma máquina digital, depois tudo se resolveu, mas as chatices existiram...)
 
já agora acrescento k o preço desta hdtv nos hipers é de 999 euros, sendo k este preço é especial da ***** mas a ***** tmb os vende neste preço


já agora, eu n percebo muito de quais os melhores mas segundo os vendedores, a Jvc esta mto evoluida e a Lowe tmb tem mto boa imagem tal como a philips
 
lcd's sem dúvida alguma philips.... têm melhor definição de imagem....

outra marca que acho muito próxima e me surpreendeu foi a LG....

pioneer e panasonic deixem para plasmas, ké nisso k eles são bons....

LCD's samsung e sony vai dar á mm merd*, pois pelo k sei a samsung fêz uma parceria com a sony para o desenvolvimento dos mesmos...
 
Back
Topo