1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thomson Tg 787 e D-link 655

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagomiguel, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2242)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Eu já tinha o router DIR -655, ontem vieram instalar a meo e colocaram o router thomson junto á televisão e puxaram um cabo de rede até ao outro router que fica no ultimo andar da casa, liguei esse cabo á porta WAN do DIR-655, tenho internet em todos os computadores box, mediacenter e desktop, não consigo efectuar partilha de ficheiros entre os computadores ligados a router diferentes. Será que existe alguma maneira de deixar isto a funcionar.

Aqui vai

Última edição pelo moderador: 17 de Novembro de 2008
  2. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Então ninguém ajuda

3. ferrari2

ferrari2 Power Member

Se puseres o ip dos pc's respectivos não consegues aceder ?
    Tentar fazer ping de uma máquina para outra a ver se obtens resposta.

O mais povável para resolver a tua questão será colocares o router d-link em modo bridge.

Exemplo: os ip's do meo são 192.168.1.6x, e os ip's do router d-link 168.1.2.XX

Cumpts, ferrari2.

4. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Se colocar em modo bridge eu consigo aceder aos vários computadores.

Mas agora estava a pensar criar uma VPN do desktop para o mediacenter que está ligado ao gateway tg 787 será que isso é possível.

5. 89rafa

89rafa Power Member

gostava de saber se é possivel fazer um setup semelhante ao do primeiro post com o em D-link g3170i vez desse DIR -655.

Partilhar esta Página