1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

thomson TG784 ports conflict

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DevilDoll, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 980)

1. DevilDoll

DevilDoll Power Member

Boas. Alguem podia me ajudar abrir as portas para o fifa13 (ps3)? Tentei encontrar uma soluçao - é impossivel. Desde que mudei internet para o Vodafone, tenho problemas com esse router so nos jogos de serie FIFA. O meu NAT esta strict. Em 20 tentavias posso jogar so 1 vez. Tenho os ports, entro nos definiçoes do meu router, meto la os dados, e depois de "Atribuir jogo ou aplicaçao a um dispositivo de rede local" da me erro "A porta que esta a configurar esta em conflicto. Nao é possivel atribur". E possivel resolver isso? Nao consigo encontrar nenhuma soluçao... HELP!!! Ja liguei ao apoio tectico do Vodafone, eles nao podem ajudar...

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Se o router diz que já está configurado, procura nas "routes" feitas onde se encontra a que precisas e eliminas e depois voltas a configurar.

Partilhar esta Página