1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Thomson TG784n ligar em bridge ao SMC smcwbr14s-n4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por freduarte13, 26 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1563)

1. Tenho o router Thomson TG784n na sala e quero fazer ligação a outro router SMC smcwbr14s-n4 que está num quarto, mas sem ligação por cabos, ou seja, em bridge, mas estou a ter uma certa dificuldade para fazer esta ligação.
    Se alguém souber como fazer, agradeço a ajuda...

Cumprimentos, :001:

Obrigado!

2. Mais um a precisar de ajuda exatamente com o mesmo tipo de equipamento, mas com ligação quer por wireless quer por rede.

Cumprimentos

3. esse router sms funciona como ap client?

4. Pois, era bom que sim. De qualquer forma, o objectivo será apenas fazer uma extensão da rede wireless fornecida pelo TG784N, sendo o Smc "alimentado" pela RJ45 e difundir a mesma wireless que o TG784N. Já verifiquei que com o meu pequeno modem Asus 330N3G faz o que pretendo usando a forma de repeter, Sendo que é de uma facilidade extrema, basta que ele apanhe a rede e que depois transmite...
    Agora em relação ao SMC já se torna mais complexo...

5. Ajuda em relação ao SMC?
    Alguém?

6. Resolvido... Obrigado às respostas...

7. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Sempre dá para fazer de repeter este SMC?

Partilhar esta Página