Problemas Técnicos THOMSON TG787 com disco externo ligado

pformigo

Power Member
Boas,
Tenho este router da MEO e liguei-lhe um leitor de cartões com um cartão na saida USB. O que se passa é que ele reconhece o disco porque vou a: caixa de ferramentas > Partilha de conteúdos e aparece:

Servidor de ficheiros de rede (Windows Networking)
Nome do servidor: MEO
Descrição do servidor: Disco_Partilhado
Grupo de trabalho: WORKGROUP
Servidor activo: Yes
Servidor multimédia AV UPnP
Servidor activo: Yes
Servidor FTP
Server Address: ftp://[email protected]
Servidor activo: Yes
Lista de discos ligados Partição
gerida

Mass Storage Device (Disk 1)

A managed partition has not been selected.

o que se passa é que no explorer quando quero aceder à unidade sigo o Server Address e não consigo entrar no conteudo.
Alguém sabe o que terei de fazer?
obrigado
 
Última edição pelo moderador:
THOMSON TG787 com pen ligada

Também tenho o mesmo problema, testei com uma pen da sandisk de 16Gb e dá sempre a mesma coisas "A managed partition has not been selected. "

No entanto com outra pen de 256 Mb consegui colocar a funcionar, mas à segunda vez de testei com essa pen voltou a não dar... :(
 
Formato do Disco

Bom dia,

Me cadastrei para postar uma informação sobre esse assunto estou numa briga para colocar minha storage usb (1T) no router tg787 com o ftp aberto para acesso externo e fiz varios contactos com os tecnicos da thompson e ele só respondem as minhas questões se pagar então eles vão ficar esperando, mas conversando arraquei algumas informações que podem lhe ajudar.

o formato que o router suporta e FAT32 que tem limite de 2T. em alguns casos aceita o formato ext2 ext3. então verifique se o seu disco está em FAT, FAT16 ou NTFS e troque o formato que deverá solucionar seu problema.

qualquer dúvida é só perguntar.
 
Boas,

Exacto. O formato de ficheiros da pen drive ou disco rigido terá de estar em FAT32, só desta forma consegui pôr a funcionar no router.

Abraços
 
Aproveitando o tópico...

O firmware deste router não permite ter um disco externo ligado na USB e sacar por torrent directamente sem utilizar o PC, tipo como se pode fazer com o Asus WL-500GP, por exemplo?
 
Back
Topo