1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos THOMSON TG787 com disco externo ligado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pformigo, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2691)

1. pformigo

pformigo Power Member

Boas,
    Tenho este router da MEO e liguei-lhe um leitor de cartões com um cartão na saida USB. O que se passa é que ele reconhece o disco porque vou a: caixa de ferramentas > Partilha de conteúdos e aparece:

Servidor de ficheiros de rede (Windows Networking)
    Nome do servidor: MEO
    Descrição do servidor: Disco_Partilhado
    Grupo de trabalho: WORKGROUP
    Servidor activo: Yes
    Servidor multimédia AV UPnP
    Servidor FTP
    Server Address: ftp:[email protected]
    Lista de discos ligados Partição
    gerida

Mass Storage Device (Disk 1)

A managed partition has not been selected.

o que se passa é que no explorer quando quero aceder à unidade sigo o Server Address e não consigo entrar no conteudo.
    Alguém sabe o que terei de fazer?
    obrigado

Última edição pelo moderador: 24 de Março de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Creio que a porta não está a funcionar, mas se tiver será para discos/pens não para leitores de cartões.

Cumprimentos

3. THOMSON TG787 com pen ligada

Também tenho o mesmo problema, testei com uma pen da sandisk de 16Gb e dá sempre a mesma coisas "A managed partition has not been selected. "

No entanto com outra pen de 256 Mb consegui colocar a funcionar, mas à segunda vez de testei com essa pen voltou a não dar... :(

4. Formato do Disco

Bom dia,

Me cadastrei para postar uma informação sobre esse assunto estou numa briga para colocar minha storage usb (1T) no router tg787 com o ftp aberto para acesso externo e fiz varios contactos com os tecnicos da thompson e ele só respondem as minhas questões se pagar então eles vão ficar esperando, mas conversando arraquei algumas informações que podem lhe ajudar.

o formato que o router suporta e FAT32 que tem limite de 2T. em alguns casos aceita o formato ext2 ext3. então verifique se o seu disco está em FAT, FAT16 ou NTFS e troque o formato que deverá solucionar seu problema.

qualquer dúvida é só perguntar.

5. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Exacto. O formato de ficheiros da pen drive ou disco rigido terá de estar em FAT32, só desta forma consegui pôr a funcionar no router.

Abraços

6. pformigo

pformigo Power Member

e como se vê se o disco está nesse formato?

7. Memphis

Memphis Power Member

Aproveitando o tópico...

O firmware deste router não permite ter um disco externo ligado na USB e sacar por torrent directamente sem utilizar o PC, tipo como se pode fazer com o Asus WL-500GP, por exemplo?

8. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Não.

9. Memphis

Memphis Power Member

E quem tem MEO pode trocar o router Thomson por um Asus WL-500GP?

10. Memphis

Memphis Power Member

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Acho que essa pergunta é um pouco desnecessária uma vez que o router em questão não suporta IPTV.

Cumprimentos

Partilhar esta Página