Thomson Tg787 Dmz

LazyJohny

Power Member
Boas

Gostaria que alguem me explicasse como eh que se mete o THOMSON TG787 da MEO em modo DMZ (todas as ports abertas). Pois ja procurei no google etc e n encontro, e por isso n consigo ter bom ping em alguns jogos.

PS: Eu sei abrei as portas manualmente mas era mais facil abrir todas de uma so vez em vez de ter que abrir as portas respectivas de cada jogo.
 
Boas

Gostaria que alguem me explicasse como eh que se mete o THOMSON TG787 da MEO em modo DMZ (todas as ports abertas). Pois ja procurei no google etc e n encontro, e por isso n consigo ter bom ping em alguns jogos.

PS: Eu sei abrei as portas manualmente mas era mais facil abrir todas de uma so vez em vez de ter que abrir as portas respectivas de cada jogo.
pois...isto ero fixe.
tenho ps3 e nao comsigo fogar jogos online!!!
 
Vejamos se assim vai lá

Boas

Gostaria que alguem me explicasse como eh que se mete o THOMSON TG787 da MEO em modo DMZ (todas as ports abertas). Pois ja procurei no google etc e n encontro, e por isso n consigo ter bom ping em alguns jogos.

PS: Eu sei abrei as portas manualmente mas era mais facil abrir todas de uma so vez em vez de ter que abrir as portas respectivas de cada jogo.


Para Já, não necessitas abrir portas, tens a opção de "Use UPnP" aqui ->

Home > Toolbox > Game & Application Sharing

Se estiver activa e o UPNP suporte instalado no pc (podes ver isso nas propriedades da ligaçao) em principio não deverias precisar nem de abrir portos no router nem do DMZ activo.

Se eventualmente isto não te funciona, segue os links...

Home > Home Network > Devices > (tua_maquina_aqui)

E deves ter no final da pagina...

"Assign the public IP address of a connection to a LAN device"

E a partir daqui, é só dizeres qual é a máquina que queres e está feito :)
 
Boas

correctissimo, mas falta dizer que quando chegamos a essa função (adicionar ip publico a uma maquina) apenas aparecem os ip das meoboxes, logo não dá para selecionar nenhum computador ou ps3.
 
Boas

correctissimo, mas falta dizer que quando chegamos a essa função (adicionar ip publico a uma maquina) apenas aparecem os ip das meoboxes, logo não dá para selecionar nenhum computador ou ps3.


Errado, ora vejamos...


Broadband ConnectionToolboxHome Network
menuitem.gif
Devices
menuitem.gif
Interfaces
spacer.gif

spacer.gif

[ Administrator ] Overview | Configure | Help
spacer.gif

Home > Home Network > Devices > lithium
spacer.gif

spacer.gif

dev___xl.gif
lithium

bull__md.gif
Information




spacer.gif
Status:Inactive
spacer.gif
Type:Generic Device
spacer.gif
Connected To:ethport4 (Ethernet)
bull__md.gif
Addressing




spacer.gif
Physical Address:00:0f:b0:c9:30:89
spacer.gif
IP Address Assignment:Static
spacer.gif
IP Address:192.168.1.66
bull__md.gif
Connection Sharing
There is no game or service assigned to this device.




Pick a task...

Assign a game or application to a local network device
spacer.gif

task__md.gif
spacer.gif
Assign the public IP address of a connection to a device


E seguidamente podes efectivamente escolher a maquina... se nao te aparecem as maquinas que tens ligadas, alguma coisa deve ser...
 
Tenho um router Thomson TG 784 da Meo, já segui todos os passos aqui descritos, mas quando tento liga a PS3 à net, via wireless, dá-me um "erro de DNS", diz que não consegue obter um IP.

Alguém me pode ajudar a resolver esta situação?

Cumprimentos.
 
eu tenho o thomson tg784 e tambem tenho de atribuir endereço de ip público mas a partir de ontem deixou de funcionar e nao me aparece mais a opção ajuda urgente plz :005::005::005::005::005::005::005:
 
eu tenho o thomson tg784 e tambem tenho de atribuir endereço de ip público mas a partir de ontem deixou de funcionar e nao me aparece mais a opção ajuda urgente plz :005::005::005::005::005::005::005:
A mim também já não me aparece essa opção! Acho que o router actualizou o firmware automaticamente e deixei de poder fazer isso...
 
Tenho um router Thomson TG 784 da Meo, já segui todos os passos aqui descritos, mas quando tento liga a PS3 à net, via wireless, dá-me um "erro de DNS", diz que não consegue obter um IP.

Alguém me pode ajudar a resolver esta situação?

Cumprimentos.

Igual a mim alguem pode ajudar???????
 
Back
Topo