1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thomson THG540 + uTorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Orgulhoso, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 4122)

1. Boas,

Tenho um modem netcabo Thomson THG540 e utilizo o utorrent. Acontece que os icones no utorrent estão sempre a vermelho e consequentemente as velocidades estã sempre muito baixas, em especial a de upload.

Pelo que vi tinha que fazer um port forwarding mas acontece que o Thomson THG540 é apenas modem e não é um router, alguém pode dar uma ajuda com isto?

Obrigado

2. syqe

syqe Power Member

Se não tens router no meio não necessitas de port forwarding.

Poderás é ter uma firewall a bloquear-te alguma porta. Já adicionaste a aplicação às excepções da firewall?

3. Sim, e até uma excepção para a porta. Ele diz-me que a porta está a funcionar direito. O erro que normalmente aparece é "offline (timed out)", mas o tracker está mais que vivo!

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Aconselho-te a ires ao fórum do site do utorrent e explicares-lhes a tua situação, pois acredito que eles saibam mais sobre o assunto: http://forum.utorrent.com/. E dá também uma olhadela no FAQ que por vezes as soluções também passam por lá.

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Verdade seja dita que as velocidades do utorrent são em geral muito baixas. Eu uso o Bitlord e consigo fazer downloads até quanto o modem USB permite.

6. Acham que isto pode ter alguma coisa a ver com "traffic shaping" por parte da Zon?

7. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

nas configs do utorrent mete esta porta 49152

8. Obrigado pela dica, mas nada...

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

reiniciaste o utorrent?

10. Sim. Ao voltar a ligar (acontece sempre) há um ou dois que dão bem, outros ficam com o problema. Passado um bocado se for preciso está tudo com o problema...

11. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

não será do tracker

12. Também não, eu fiz testes com torrents de uns 4 trackers diferentes e tudo me dá o mesmo problema. Nem no forum do utorrent me conseguem ajudar :S

13. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Que fw e av tens?

14. AVG Internet Security 8.5... Mas tinha o AVG Anti-Virus e a Comodo Firewall e o problema era igual...

15. Uma ajudinha? Estou a desesperar com isto!

16. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

17. Sempre à volta dos 950kb/s (tenho ligação 8Mbps)

18. syqe

syqe Power Member

A tua ligação parece normal então. Poderá ser mesmo do torrent/tracker em questão.

Faz um teste no http://www.speedtest.net/ e posta os resultados.

19. Última edição: 21 de Abril de 2009

Partilhar esta Página