1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

THQ cancela jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1733)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Frontlines já não vai chegar à PS3, mas não é o único jogo abandonado pela THQ.

De acordo com o último relatório financeiro da THQ, Frontlines: Fuel of War já não terá direito a versão PlayStation3. A mesma triste sorte coube ao novo Destroy All Humans para a 128 bits Sony.
    Para além destes cancelamentos, a editora resolveu fechar o seu estúdio interno Concrete Games e desistir dos franchises Juiced e Stuntman.

Fonte: GameOver

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Parece que o playstation como plataforma de jogos já teve melhores dias.

Tambem depois do sucesso que o juiced foi, já era de esperar alguma atitude

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

melhores dias como assim? eu joguei a demo do Juiced 2 e do Stuntman Ignition na Ps3 e sinceramente, n sei como é que jogos daquela qualidade saiem cá para fora...mas quem e que vai comprar aquilo? :S

4. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Concordo. São 2 Franchises que não acrescentam nada ao leque de jogos da consola.

5. timber

timber Zwame Advisor

Cancelamentos são sempre chatos mas em concreto não se perdeu grande coisa.

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

se trabalhassem mais e dessem menos desculpas é q era!! a maioria dos jogos da THQ são medianos ou de fraca qualidade!!

cumps.

7. iori

iori Power Member

cá para mim a THQ é que já teve melhores dias lol

8. luis15

luis15 Power Member

Não fico nada triste com a noticia...experimentei ambos os jogos e realmente aquilo não valia grande coisa!

9. DigitalEntity

DigitalEntity Power Member

Na minha opinião, a sofisticação dos jogos da nova geração, a subida dos custo de produção e o maior conhecimento do público acerca do que jogos vai comprar faz com que não seja rentável publicar jogos mediocres.

E a meu ver Isto acontece mais na PS3 e na XBox360. Na Wii o jogador é mais casual e não está tão bem informado por isso um jogo mediocre tem mais hipóteses de ser comprado.

10. Voila

Voila Banido

Nem mais...

11. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Mas vão terminar por completo...ou vão desistir da Sony?
    Da THQ o único jogo que me lembro é o Warhammer 40.000.

12. Takedazor

Takedazor Power Member

Sim é verdade. Mas também é verdade que têm para mim e muita gente o melhor jogo de estrategia de todos os tempos, Company of Heroes. Revolucionou totalmente o conceito de estratégia.

13. cunhak9

cunhak9 Power Member

Eu ate gostei mais do juiced 2 do que do nfs: pro street!

14. Limanima

Limanima Power Member

Baixem os preços dos jogos e pode ser que se safem.
    Quem é que vai dar 70 Euros por um Stutman ou Juiced? Só mesmo um otário com O grande.
    Se os vendessem por 30 se calhar alguém pegava neles... (ou não, porque os dois jogos são mesmo muito maus).

Porque é que um COD4 deve custar o mesmo que um Juiced? A qualidade é incomparável. Para venderem o Juiced por 70 Euros, deviam vender o COD4 por 300.

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  15. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Não lhes dês ideias...

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

É verdade que estes jogos pouca falta fazem, o problema é a atitude da produtora.

A Square também já disse que FFXIII e FFVXIII eram os últimos jogos para PS3 caso esta não melhore as vendas...

17. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Não estou a ver onde está o problema. A partir do momento em que se pára de ouvir o barulho da caixa registadora o pessoal entra logo em pânico.

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Melhores dias teve a THQ...

19. springjack

springjack Power Member

Só tenho mesmo pena é do Destroy All Humans pois curti bué os primeiros.

20. manipulo

manipulo Banido

O Red faction tambem não era da thq ??

Partilhar esta Página