THQ cancela jogos

.:SP:.

What is folding?
Frontlines já não vai chegar à PS3, mas não é o único jogo abandonado pela THQ.

De acordo com o último relatório financeiro da THQ, Frontlines: Fuel of War já não terá direito a versão PlayStation3. A mesma triste sorte coube ao novo Destroy All Humans para a 128 bits Sony.
Para além destes cancelamentos, a editora resolveu fechar o seu estúdio interno Concrete Games e desistir dos franchises Juiced e Stuntman.

Fonte: GameOver
 
Parece que o playstation como plataforma de jogos já teve melhores dias.

Tambem depois do sucesso que o juiced foi, já era de esperar alguma atitude

melhores dias como assim? eu joguei a demo do Juiced 2 e do Stuntman Ignition na Ps3 e sinceramente, n sei como é que jogos daquela qualidade saiem cá para fora...mas quem e que vai comprar aquilo? :S
 
melhores dias como assim? eu joguei a demo do Juiced 2 e do Stuntman Ignition na Ps3 e sinceramente, n sei como é que jogos daquela qualidade saiem cá para fora...mas quem e que vai comprar aquilo? :S

Concordo. São 2 Franchises que não acrescentam nada ao leque de jogos da consola.
 
Na minha opinião, a sofisticação dos jogos da nova geração, a subida dos custo de produção e o maior conhecimento do público acerca do que jogos vai comprar faz com que não seja rentável publicar jogos mediocres.

E a meu ver Isto acontece mais na PS3 e na XBox360. Na Wii o jogador é mais casual e não está tão bem informado por isso um jogo mediocre tem mais hipóteses de ser comprado.
 
se trabalhassem mais e dessem menos desculpas é q era!! a maioria dos jogos da THQ são medianos ou de fraca qualidade!!

cumps.

Sim é verdade. Mas também é verdade que têm para mim e muita gente o melhor jogo de estrategia de todos os tempos, Company of Heroes. Revolucionou totalmente o conceito de estratégia.
 
Na minha opinião, a sofisticação dos jogos da nova geração, a subida dos custo de produção e o maior conhecimento do público acerca do que jogos vai comprar faz com que não seja rentável publicar jogos mediocres.

Baixem os preços dos jogos e pode ser que se safem.
Quem é que vai dar 70 Euros por um Stutman ou Juiced? Só mesmo um otário com O grande.
Se os vendessem por 30 se calhar alguém pegava neles... (ou não, porque os dois jogos são mesmo muito maus).

Porque é que um COD4 deve custar o mesmo que um Juiced? A qualidade é incomparável. Para venderem o Juiced por 70 Euros, deviam vender o COD4 por 300.
 
Última edição:
É verdade que estes jogos pouca falta fazem, o problema é a atitude da produtora.

A Square também já disse que FFXIII e FFVXIII eram os últimos jogos para PS3 caso esta não melhore as vendas...
 
Back
Topo