1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

THQ Unveils WWE Line-up

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 6 de Maio de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 955)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estou ansioso para ve-los!!! Rezo para que a Studio Gigante faça um grande jogo para a XBOX. Para a PS2 está garantido que vai ser um grande jogo.

Pena nao sairem este ano :(

2. Markito85

Markito85 Power Member

Ei q agora eles trocaram isto tudo! 8o
    vamos la ver se eu precebi.
    Serie Smackdown continua na PS2 como esperado.
    Serie Wrestlemania sai da GameCube vai para a X-BOX com uma nova developer que desconheço.
    Po lugar do wrestlemania poem Day Of Reckoning na GameCube.
    Pessoalmente estou ansioso pelo novo smackdown e saber o q vai sair desse wrestlemania pa X-BOX, na minha opinião fizeram bem em acabar com o RAW da x-box é q nao valia nada mesmo mas claro ha sempre quem goste nao é korben? :007:

3. Korben_Dallas

Raw 2 é um grande jogo man... tem uns probs na AI e um ou outro player model mas os gfx e a animação são excelentes.

Modos de jogo tens montes deles e o CAW mode é gigantesco.
    O jogo teve mtas reviews injustas e sinceramente não percebi pq. Mas houve quem gostasse (IGN).

Vamos ver como sairá este... XBOX LIVE vai ser uma feature obrigatória!!! Jogar online e partilhar wrestlers feitos pelo ppl...

4. estigma

estigma Power Member

Po PC não ha nada de novo?!

O.o...

5. Korben_Dallas

Saiu o RAW 1 e já foi uma sorte... jogos de porrada no PC é coisa q não existe e assim vai continuar.

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Já jogaram PrideFC para a PS2?

7. estigma

estigma Power Member

foi uma sorte?! O jogo é uma ******! Para isso jogo o takedown... :P

8. Korben_Dallas

Meto aqui o q meti na outra thread:
    Isto não me dá mta vontade de experimentar o jogo mas se algum amigo meu arranjar testo... mas isto é mais tipo UFC não?

Estigma não era ***** nenhuma simplesmente tinha muito poucos modos de jogo.

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Deve ser tipo UFC, por esses comentários deve sukar :rolleyes:

Partilhar esta Página