1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

THQ vai fechar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hellfire, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1256)

1. Hellfire

Hellfire Power Member

Não tendo sido confirmado oficialmente, é óbvio que é um rumor, mas a fonte é bastante credível.

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Fonix.... eu quero, pelo menos, o Deadly Creatures... :(

3. Crrash

Crrash Power Member

tinha ideia que a THQ andava bem?

4. Hellfire

Hellfire Power Member

Um PR da THQ contactou-nos a dizer que não passa de um rumor, quando tivermos uma resposta oficial mais "formal" postamo-la. Já sabem como é com PR :P

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já foi confirmado que a notícia é falsa.

6. Revenant

Revenant Power Member

"Contactou-nos"? Fazes parte de algum portal de jogos ou algo parecido? Cumps

7. blueomega

blueomega Power Member

a thq é composta por 11 estudios, fechar 1 ou outro mais fraco não é estranho

duvido que o estudio relic feche

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

faz, de um não nacional.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

de Blob, Deadly Creatures, Scribblenauts e Drawn to Life... Perdias simplesmente a unica grande publisher Americana com "tomates" para arriscar em franchises novos e verdadeiramente originais... E que aceita adiá-los indefinidamente para ter um produto mais que polido.

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não te esqueças da Relic e Volition, embora essas de certeza que arranjavam outra editora disposta a financiá-las num instante.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, a Relic especialmente com o Warhammer.

Já a Volition... nada contra eles, mas estão entre projectos (o que os torna um alvo fácil) e o Saints Row tanto quanto sei nunca foi o sucesso que a THQ queria (o que pode ser um entrave para o Saints Row 3)... E a THQ já andou lá há uns meses (cancelou o Red Faction Wii)

A ver vamos, se não há mais cortes.

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A Relic com o Warhammer, Company of Heroes e Homeworld tem um catálogo fortíssimo e já alcançou um lugar seguro na indústria, portanto não teriam grandes problemas. A Volition não alcança o mesmo nível de sucesso nos seus jogos, quer a nível de qualidade quer em termos de vendas, mas são bastante consistentes e uma aposta "segura" pois têm desenvolvido franchises mainstream.

Por outro lado, a Rainbow (Deadly Creatures) e Blue Tongue (de Blob) não sei se teriam a mesma sorte infelizmente, porque ainda não alcançaram o mesmo nível de sucesso e os jogos que estão a desenvolver são considerados apostas mais arriscadas para as editoras. Veja-se como o Brutal Legend foi posto de lado pela Activision Blizzard, vá lá que a EA decidiu publicá-lo.

É por isso que a THQ é uma editora bastante importante, apesar de terem muitas licenças exclusivas de franchises comerciais, também estão dispostos a arriscar em novos jogos, portanto ainda bem que a notícia é falsa.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Face à relic concordo, seria uma estupidez fechá-los e têm o valor que dizes; já a Volition concordo contigo, mas é o que estava a dizer, que não me espantava que o fechassem por os franchises deles não rivalizarem com os "concorrentes" (e pelo orçamento necessário, que não é baixo, no que toca ao Saints Row)
    Concordo, dito isto o de Blob teve bons resultados, coisa que antes da THQ dizer não era algo que estivesse à espera.

O Deadly Creatures também nao acredito muito no sucesso daquilo, pela temática, mas tenho pena se não tiver. E acho que se isso sudeder os tipos estão um bocado na corda bamba, e esperemos que a THQ não feche um estudio tão talentoso apenas por isso.
    sim, parece que a coisa veio da secção wireless:

Fonte: http://www.n-europe.com/news.php?nid=12823

Partilhar esta Página