Como estava a ser discutido no post oficial do 4º Almoço, ficou combinado haver um almoço em aveiro dia 26 de Novembro. As inscrições vão ser tratadas neste post e por mim. Podem me contactar pelo mirc,pm ou simplesmente deixando um post a dizerem que vão Quanto a pormenores,ainda vamos tratar do restaurante e de preços. Quando tiver informações concretas eu actualizo o post. Bora la pessoal, vamos la cambada foldante Ora bem, depois de falar com o oldmaxx e tal, viu se que seria melhor a nivel de escolha de restaurantes se o almoço fosse no sabado,dia 25. Isto porque no domingo muitos deles fecham (va se la saber porque)... Penso que em antecipar um dia nao deve trazer problemas a ninguem. Fico a espera de feedback 1-Bubu confirmado 2-BG confirmado 3-Mariocunha-4-Elisabete-5-Ana confirmado 6-Oldmaxx confirmado **-Madril (outro que se cortou ) 7-Luminoso confirmado 8-9-Pocas e Pai confirmados **-El_Uno (cortou-se ) [email protected] confirmado 11-Metro confirmado **-_zZz_ (cortou-se) 12-Maloko confirmado 13-Gleed confirmado 14-Ferreira (luminoso friend) confirmado 15-RevyPT confirmado 16-jamiro confirmado 17-NetEnforcer confirmado 18-timber confirmado 19-Drmad confirmado 20-Sr_Jabardo confirmado 21-Crusher confirmado 22-NoelJunior confirmado 23-Fontemourisca confirmado Ementa: Entradas: Pão,Manteigas Prato: Costeletas de Porco com batata frita e/ou arroz Bebidas: Vinho tinto, branco e verde da casa, sumos, cerveja, água, café E Caipirinhas por 2.5 euros (Apenas durante o almoço).....seus bêbados Preço: 10.00 aérios Pocas: Não há problemas quanto a acessibilidades Inscrições e confirmações até dia 20 de Novembro! A hora pensada sera talvez ao meio dia no ponto de encontro ainda a ser pensado e as 13 no restaurante. A confirmaçao de horas e local de encontro sera efectuado a quando da reserva do restaurante mas penso que ficara assim.
Pois pois... tou mesmo a ver, confimado só quando souber se há caipirinhas bubu: mete aí tb o nome do oldmaxx... ele inda num sabe do almoço, mas também vai
Pocas e respectivo Pai confirmadissimos partindo do principio k o restaurante tem acesso. Vou ainda falar com um amigo que foi comigo ao almoço nacional de Coimbra, e já lhe digo para vir aqui confirmar se vem. Pocas.
Bem, eu gostaria de ir, caso arranje boleia de alguem da zona de Lisboa e a situação dos trabalhos escolares... logo podem por o meu nome por confirmar
Estou dependente das finanças da altura e de trabalhos da faculdade..., digo algo mais para o limite da data Btw, qual a data limite? abraços, HecKel PS: O je se for é de comboio..., /me quer juntar-se à malta das caipirinhas
desculpem a intrusao,mas tinha lido por aqui algures jantarada TZ em aveiro... e idiota pensar em juntar as coisas?
Nao es idiota mas nao sei cm vao as negociaçoes do jantar da TZ... Heckel,quanto mais cedo melhor. Talvez ate dia 20 digo eu...
jantarada como quem diz...enganei-me,jantar é sempre chato para o pessoal de fora...almoço e sempre melhor oh jamiro lançar ideias qualquer um lança,agora implementá-las...já IMPLEMENTAVAS juntem la o [email protected] e a TZ geral =) assim até é mais malta e tudo eh eh
o oldmaxx ligou-me a pouco do almoco do folding podiamos realmente ter logo visto ambas as partes! e agora que se fala aqui.. ver se ele me liga outra vez e discutimos isso!