Thread 4º Almoço (25 de Novembro, Aveiro) [Feedback: Post #107+]

epa o oldmaxx andava a procura de restaurante.. no fim de decidir dia e local.. eu falo na GERAL as coisas.. ou então fala-se já!

whatever :D
 
epá mas eu tenho de por a pata em todo o lado????

daki por um bocado, ponhovos a vocês os tres (jamiro, Bubu e BG) no msn e falem em conjunto....

eu alinho já disse(e mesmo que num quisesse o BG obrigava-me :joker: ), epá mas combinem... para os copos e almoçarada tou cá eu.
 
epá mas eu tenho de por a pata em todo o lado????

daki por um bocado, ponhovos a vocês os tres (jamiro, Bubu e BG) no msn e falem em conjunto....

eu alinho já disse(e mesmo que num quisesse o BG obrigava-me :joker: ), epá mas combinem... para os copos e almoçarada tou cá eu.
es tu e eu xD

facam la uma coisa oficial,nova thread ou merge ou whatever jantarada tz/p@F data etc
tou 90% confirmado :D
 
A questão a ver é apenas se o pessoal que vai ter que tratar do restaurante está disposto a fazer isso.

Além disso há pessoal que diz que vai e depois nunca vão. para terem uma ideia com os almoços da equipa já tivemos desistencias de 6 pessoas em 40...
Qd foi aqui em Coimbra comeu-se mal e tivemos que pagar parte dos que não foram....
Cuidado com isto.

A abrir uma thread tem que ser na parte das lans e meetings. No geral não faz muito sentido.
 
Viva!

Ao ver um convite desta GRANDEZA, não consigo encontrar no meu vocabulário a palavra não, como tal, Gleed on de list, só espero ter é o meu carrinho ate lá para ir, se não tenho que falar com metro, visto que a bike não vai :002: , a ver se tem um espacinho para mim.

Bubu
Toca a levantar mais cedo, e trata do restaurante, ementa, local de encontro e a que horas.

BG
Deixa de ser langão, dizes que estás sempre a estudar, mas na verdade não largas o pc :x2:


Aquele abraço

PS: O tempo esta a escassear!!!!
Metro ate que já se fazia uma jantarada no Nacional de novo, "Dezembro" hehe.
 
Viva!

Ao ver um convite desta GRANDEZA, não consigo encontrar no meu vocabulário a palavra não, como tal, Gleed on de list, só espero ter é o meu carrinho ate lá para ir, se não tenho que falar com metro, visto que a bike não vai :002: , a ver se tem um espacinho para mim.

Bubu
Toca a levantar mais cedo, e trata do restaurante, ementa, local de encontro e a que horas.

BG
Deixa de ser langão, dizes que estás sempre a estudar, mas na verdade não largas o pc :x2:


Aquele abraço

PS: O tempo esta a escassear!!!!
Metro ate que já se fazia uma jantarada no Nacional de novo, "Dezembro" hehe.


No Nacional não porra, aquilo foi miserável da última vez >(

Pocas
 
Viva!

Ao ver um convite desta GRANDEZA, não consigo encontrar no meu vocabulário a palavra não, como tal, Gleed on de list, só espero ter é o meu carrinho ate lá para ir, se não tenho que falar com metro, visto que a bike não vai :002: , a ver se tem um espacinho para mim.

Bubu
Toca a levantar mais cedo, e trata do restaurante, ementa, local de encontro e a que horas.

BG
Deixa de ser langão, dizes que estás sempre a estudar, mas na verdade não largas o pc :x2:


Aquele abraço

PS: O tempo esta a escassear!!!!
Metro ate que já se fazia uma jantarada no Nacional de novo, "Dezembro" hehe.

Na boa. Conduzes tu à vinda :x2:

No Nacional não porra, aquilo foi miserável da última vez >(

Pocas

O Gleed está a falar de um jantar que fizemos não foi do almoço.
Mas concordo em ser noutro local.
Mas não sei se dá para mim. Eu é mesmo depois de Julho de 2007 :(
 
Fui lá e não gostei muito. prefiro ir á Antártida ou aos Prazeres da Carne. O primeiro é baratissimo o 2º carissimo.
Isso vemos depois.
 
Bom pessoal... o restaurante está escolhido, será o Mercantel (situado na Praça do Peixe aqui em Aveiro).


Ementa:

  • Entradas: Queijo, manteiga, azeitonas
  • Sopa: Creme de Legumes
  • Prato: Lombinhos de Porco com cogumelos ou ervilhas
  • Bebidas: Vinho tinto, branco e verde da casa, sumos, cerveja, água, café e digestivos
  • Sobremesas: Doces ou fruta

Preço: 13.50 aérios

Pocas: Não há problemas quanto a acessibilidades :)


Inscrições e confirmações até dia 20 de Novembro!
 
Última edição:
Back
Topo