Thread 4º Almoço (25 de Novembro, Aveiro) [Feedback: Post #107+]

O meu amigo acem@meca tb se cortou à última da hora. No entanto eu amanhã passo pela loja dele antes de ir para ele me dar o dinheiro do almoço.

Pocas
 
Está-se mesmo a ver que vou chegar atrasado. O Gleed ainda vem na auto-estrada.

Espero que conheça melhor Aveiro do que eu :D

Edit:
11H22 e ainda nem sinais do Sr Gleed esse maltrapilho.
Podem já pedir 2 caipirinhas :D
 
Última edição:
São 16horas..., será que já posso telefonar para o INEM para os ir buscar à praça do peixe? :205:

<inveja>Espero que esteja tudo a correr pelo melhor, e coloquem cá as fotos :P</inveja>

Ao pessoal de longe, que faça uma boa viagem de regresso :)

abraços, HecKel
 
São 16horas..., será que já posso telefonar para o INEM para os ir buscar à praça do peixe? :205:

<inveja>Espero que esteja tudo a correr pelo melhor, e coloquem cá as fotos :P</inveja>

Ao pessoal de longe, que faça uma boa viagem de regresso :)

abraços, HecKel

É melhor à policia, para os prender por estado de excessivo de embriguez na via publica :D

Voltem depressa e em segurança ;)
 
Última edição:
É bem. Eu cá estou. De nome só me lembro de 3 ou 4 :x e pois é assim... foi bom, foi bom. Eu vou ver se faço o texto a explicar aos mais ignorantes no assunto o que é isto do Folding.

Agora já tenho um cãoroi e já posso foldar mais :D

Cumps
 
Também ja ca estou há algum tempo..tive aqui as voltas com o folding..ja pus o programa a correr...há um topico criado por mim...podem ir rir-se pa lá xD :lol:

O almoço foi demais! Só people maluco!! Eu e o Noel bem vimos 4 gajos com aspecto de mafiosos nas escadas...inda pensamos..."vamos lá colar-nos?"...o noel abriu o seu casaco a mostrar a t-shirt da techzone..mas ninguem reagiu..e nós caga nisso...

Passado uns 15 mins la tavam eles..alguem falou em "Metro" e em "Techzone"..e lá veio 1 bravo batedor estabelecer contacto connosco xD


O Dr.Mad levou-nos até ao restaurante...eu, plas minhas indicações, levei-o por montes e vales xD. Lá no restaurante foi atacar o tacho...o Bubu (acho eu!) pediu mais uma dose de batatas que circulou por todos...e quando chegou a ele...chegaram só as 2 colherezinhas :x2:. Eu e mais o (n me lembro do nick...era do Porto e era mta fixe) ficamos comovidos com aquele momento e demos-lhe nada mais nada menos que 2 batatas xD


Entretanto sofri uma lavagem cerebral em relação ao folding...e acabei por ser arrastado para o projecto :P


Além disso, fui inspirado pelas palavras do Padrinho, Don Giovanni Caipiriña (há quem lhe chame Metro em certas partes da densa floresta da Amazónia ou na Somália) :P


Foi demais..venham as fotos!
 
Lá no restaurante foi atacar o tacho...o Bubu (acho eu!) pediu mais uma dose de batatas que circulou por todos...e quando chegou a ele...chegaram só as 2 colherezinhas :x2:. Eu e mais o (n me lembro do nick...era do Porto e era mta fixe) ficamos comovidos com aquele momento e demos-lhe nada mais nada menos que 2 batatas xD

Ok a culpa foi minha.

:kfold:

Mário Cunha.
 
Eu a ser bondoso e a dizer para os q tavam a volta (2 pessoas no maximo) pa se servirem e foram dar a ronda a travessa...aiiiiiiiiiiiiiiiiii...nao se admite :D:D:D:D
 
Back
Topo